ìñåcrëditåvël !
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1265171]
Então.. Até o presente momento (momento em que vi o tópico), não tínhamos informações de que o mesmo tinha sido removido. Devido ao funcionamento da equipe ser de Seg a Sex, só nessa semana que se inicia agora para termos uma resposta. [/QUOTE]
Ah!
Explicado, o motivo de não termos uma resposta dos mesmos!
Obg Billy, por esclarecer -
eu chorei quando tiraram o modo cabeça de balão :huehue:
-
Acho que tiraram por engano,
-
Que absurdo! Eu não tinha percebido, afinal to focado nas ranqueadas.
-
Poo cara eu curtia muito reveillon,tinha parado de jogar mais é um mapa que no meu ponte de vista n era pra ser removido o Grêcia sim era é uma copia fedorenta do reveillon,tanto mapa feio vão e me tiram o festival tensoo tensso....
-
é um mapa bastante jogado, realmente, talvez tenham tirado por ser um remake do Grécia com tema de ano novo, qm sabe na época próximo ano, tragam novamente?:rolleyes:
-
Grécia é o Reveillon man kk, só que menos decorado.
-
Tinha que tirar esses reveillonzinho e viuvinha
-
Grécia é o Reveillon man kk, só que menos decorado.
Assim como existem Skin de armas que alguns gostam...
Eu gosto do meu Reveilon "decorado" !:p
(Mais na Moral) A Z8Games nem se manifestou, a respeito dessa falha que ocorreu na ATT passada que removeu essa opção da criação do mapa.
Como ela não dar importância, a esse fato que envolvem os Players que gostam do mapa? -
Eu não estava sabendo disso, não vi nenhum anúncio também.
Depois do mapa Castelo, Reveillon era o mapa que eu mais gostava e jogava. -
Slc, fizeram manutenção e nem colocaram o Mapa de volta
-
Por essa ninguém esperava.
Tomara que isso seja apenas um erro. A maioria adorava esse mapa. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1265583]Eu não estava sabendo disso, não vi nenhum anúncio também.
Depois do mapa Castelo, Reveillon era o mapa que eu mais gostava e jogava.[/QUOTE]
Agora só esperar, pela boa vontade dos desenvolvedores corrigirem essa falha :rolleyes:
-
Legenndarion escreveu: »
Agora só esperar, pela boa vontade dos desenvolvedores corrigirem essa falha :rolleyes:
Tentarei acompanhar a questão com os GMs. -
Nem reparei nisso, logo esse mapa que é uns dos melhores
-
[QUOTE=[]Peony;n1266060]Nem reparei nisso, logo esse mapa que é uns dos melhores[/QUOTE]
Ossada
E até agora não resolveram esse acontecimento.
Queria eu fazer algo de errado onde trabalho, e só corrigir o erro quando me desse vontade. -
VitorProbio escreveu: »Era pra tirar aquele castelo.
Ta maluco os kid adora castelo ksksk a minha teoria de todo mundo gostar de castelo é pelo fato dos mapas serem organizados pela ordem alfabética quando castelo veio só criava a sala ja tava em castelo ai ja viu, sem falar nos eventos q se eu n me engano tinha bastante ah e o motivo principal é a torre e rampa na epoca disputadissima pelos "pro prayers" pra fazerem hg. -
Ta maluco os kid adora castelo ksksk a minha teoria de todo mundo gostar de castelo é pelo fato dos mapas serem organizados pela ordem alfabética quando castelo veio só criava a sala ja tava em castelo ai ja viu, sem falar nos eventos q se eu n me engano tinha bastante ah e o motivo principal é a torre e rampa na epoca disputadissima pelos "pro prayers" pra fazerem hg.
Na verdade não gosto. E nunca gostei de Castelo.
aquele Velho ditado popular entra em ação
Gosto é igual c. . . Cada um tem o seu. -
Ta maluco os kid adora castelo ksksk a minha teoria de todo mundo gostar de castelo é pelo fato dos mapas serem organizados pela ordem alfabética quando castelo veio só criava a sala ja tava em castelo ai ja viu, sem falar nos eventos q se eu n me engano tinha bastante ah e o motivo principal é a torre e rampa na epoca disputadissima pelos "pro prayers" pra fazerem hg.
O f*da é que por causa dessa fixação por castelo, você não vê mais outras coisas sendo criada, quando cria ninguém vem, o jogo ficou numa mesmice, isso de só ter castelo é uma das coisas que faz o jogo ficar enjoado, não tem mais variedades como antes. Pra fugir disso é só jogando ranqueada mesmo. -
Na verdade não gosto. E nunca gostei de Castelo.
aquele Velho ditado popular entra em ação
Gosto d igual c. . . Cada um tem o seu.
kkkk' Também nunca gostei desse mapa Castelo.
Bem que poderiam criar um Castelo 2.0 ...
Quem sabe iríamos gostar do mesmo.:rolleyes: