Termina aqui, minha jornada no CrossFire.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"584","width":"581","src":"https:\/\/i.imgur.com\/CdQQ3Nv.png"}[/IMG2]

Vou resumir minha história no CrossFire, e a partir disso, cada um tire suas conclusões.

Quando criei esta conta, não a fiz planejando jogar 5/6 anos este jogo.

Quem me conhece sabe que no primeiro mês de CF, eu não era um player exemplar...

Mas no decorrer das semanas, minha visão e meu gosto pelo game foi mudando.

A Z8Games com sua política de eventos, promovia o jogo limpo... seus parceiros também.

Na época bans eram temporários, e o player ficava impossibilitado de participar dos eventos.

Diante de tudo isso, sai do lado negro e me tornei um amante do jogo.

Meu primeiro boleto foi numa Sex, 06/06/2014 10:55...

A partir dali, adquiri até então 5 vips e centenas de mns.

Reports foram incontáveis.

Muito estresse com xiters e bugs, mas também muita diversão com o jogo e com os amigos.

Mas agora, após várias mudanças na política de punições e mais ou menos 5 anos depois, a Z8Games resolve trazer um sistema que expõe a minha e as contas de vários players como sujas.

É justo isso ?

Não para mim.

Joguei limpo todo esse tempo, tive bom senso, respeitei os players no ambiente de jogo.

Contribui em muito para este game durante todo esse tempo, para agora trazerem uma fita que simplesmente segrega metade da comunidade do Crossfire,

Isso não está certo, Z8Games! Não está.

Peço desculpa aos meus amigos de game, de coração! Sinto muito por abandoná-los assim, mas não dá.

Obrigado Z8Games por ter me deixado usufruir do game durante esses quase 6 anos, sem me expor.

Mas agora, já que as coisas mudaram, indigno do seu mérito estou abandonando minha conta e desinstalando o jogo em definitivo.
«1

Comentários

• É aquela história, vc fez merda, e o Mérito é pra quem NUNCA foi banido, e não pra quem foi banido e se arrependeu
  • '' Diante de tudo isso, sai do lado negro e me tornei um amante do jogo ''.
    Ok tu mudou, mas agora vem de choro porque não ganhou um ribbon sendo que mesmo fazendo tempo tu cometeu um erro lá no passado?
    Você ainda teve sorte de na época não ter sido permanente, e você já deveria se considerar satisfeito por não ter perdido a conta, mas ai tu vem querer esse ribbon ainda kkkkkkk.
  • Todos criticaram mais mesmo assim você errou cara
    E Você teve sorte de naquela época ser TEMPORARIO
  • De boa, parar de jogar isso é um favor que você faz a si mesmo mas, chorar por causa de uma ribbon, sério?
    Idai que vão ver que você tomou ban? o mal de vcs é se importar demais com o que outros pensam.
  • VitorProbio escreveu: »
    De boa, parar de jogar isso é um favor que você faz a si mesmo mas, chorar por causa de uma ribbon, sério?
    Idai que vão ver que você tomou ban? o mal de vcs é se importar demais com o que outros pensam.

Não ligo para o que os outros pensam, mas isso não se aplica aos administradores do jogo, parça.

Errei lá atrás ? Sim! Todos que me conhecem sabem disso, nunca escondi. Paguei pelo meu erro, fiquei impossibilitado de jogar CrossFire e de participar de eventos por um longo tempo.

Mais ou menos 1 ano depois, a Z8Games lançou o novo site e uma nova política: .[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"119","width":"888","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5vKWLjK.png"}[/IMG2]

Maravilhoso eles lançarem um novo perfil em 2020, 5 anos depois. Mas eles não poderiam jamais passar por cima do que fizeram lá atrás.

E o começar do zero, como fica ?

Na implementação deste novo site, eles deveriam respeitar o FPS para os Fortes! Contas anteriores à 12/11/2015 não poderiam agora serem tachadas de sujas.

Isso tudo só demonstra com o que a Z8Games realmente tem algum compromi$$o.

Estão c4gando e andando para os players, passam por cima até das próprias palavras em prol de seus lucros.

Uma pena, porque se a qualidade/quantidade de players está diminuindo e os lucros da empresa despencando, a responsabilidade é deles.
  • edmilsonvi escreveu: »
    [img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"584","width":"581","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cdqq3nv.png"}[/img2]

vou resumir minha história no crossfire, e a partir disso, cada um tire suas conclusões.

Quando criei esta conta, não a fiz planejando jogar 5/6 anos este jogo.

Quem me conhece sabe que no primeiro mês de cf, eu não era um player exemplar...

Mas no decorrer das semanas, minha visão e meu gosto pelo game foi mudando.

A z8games com sua política de eventos, promovia o jogo limpo... Seus parceiros também.

Na época bans eram temporários, e o player ficava impossibilitado de participar dos eventos.

Diante de tudo isso, sai do lado negro e me tornei um amante do jogo.

Meu primeiro boleto foi numa sex, 06/06/2014 10:55...

A partir dali, adquiri até então 5 vips e centenas de mns.

Reports foram incontáveis.

Muito estresse com xiters e bugs, mas também muita diversão com o jogo e com os amigos.

Mas agora, após várias mudanças na política de punições e mais ou menos 5 anos depois, a z8games resolve trazer um sistema que expõe a minha e as contas de vários players como sujas.

é justo isso ?

Não para mim.

Joguei limpo todo esse tempo, tive bom senso, respeitei os players no ambiente de jogo.

Contribui em muito para este game durante todo esse tempo, para agora trazerem uma fita que simplesmente segrega metade da comunidade do crossfire,

isso não está certo, z8games! Não está.

Peço desculpa aos meus amigos de game, de coração! Sinto muito por abandoná-los assim, mas não dá.

Obrigado z8games por ter me deixado usufruir do game durante esses quase 6 anos, sem te me exposto.

Mas agora, já que as coisas mudaram, indigno do seu mérito estou abandonando minha conta e desinstalando o jogo em definitivo.

se vc errou antes nao apaga o erro meu patrão. Simples assim... Fui banido por 15 dias por xingar... Reconheci meu erro, e nem por isso vou ficar me lamentando. Errou pagou!
  • EdmilsonVI escreveu: »

Não ligo para o que os outros pensam, mas isso não se aplica aos administradores do jogo, parça.

Errei lá atrás ? Sim! Todos que me conhecem sabem disso, nunca escondi. Paguei pelo meu erro, fiquei impossibilitado de jogar CrossFire e de participar de eventos por um longo tempo.

Mais ou menos 1 ano depois, a Z8Games lançou o novo site e uma nova política: .[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"119","width":"888","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5vKWLjK.png"}[/IMG2]

Maravilhoso eles lançarem um novo perfil em 2020, 5 anos depois. Mas eles não poderiam jamais passar por cima do que fizeram lá atrás.

E o começar do zero, como fica ?

Na implementação deste novo site, eles deveriam respeitar o FPS para os Fortes! Contas anteriores à 12/11/2015 não poderiam agora serem tachadas de sujas.

Isso tudo só demonstra com o que a Z8Games realmente tem algum compromi$$o.

Estão c4gando e andando para os players, passam por cima até das próprias palavras em prol de seus lucros.

Uma pena, porque se a qualidade e quantidade de players está diminuindo e os lucros da empresa despencando, a responsabilidade é deles.

Cara, você tá fazendo tempestade em copo d'água, é só um ribbon, não toda sua honra que tá sendo jogada no lixø.

Errado seria você ter esse mérito sendo que já xitou. E cara isso é de 5 anos atrás, com a nova pag de perfil eles decidiram fazer algo novo, melhor. Eu não achei que ficou, mas essa foi a intenção deles. 5 anos é tempo suficiente pra mudar bastante o pensamento sobre muitas coisas.

Aquela medalha FPS Para os Fortes não tem nada a ver com ribbon, logo tá certo você não ter esse mérito. Esse sistema de méritos é uma coisa diferente, vai mais além, ali conta tudo que você já fez na sua conta e se você já tomou ban por xitar, não tá errado você não ter.

E ca entre nós pra você começar do 0 você precisa de incentivo da Z8 e uma medalha no seu perfil? sério?
  • É a minha honra sim, brother.

Isso é segregação!

Não dá para minimizar.

Me sinto enganado, desrespeitado diante disso tudo.

Amo este jogo, mas não aceitarei este tipo de humilhação por parte desta empresa.

Prefiro abrir mão do game que ter que jogá-lo marcado.

Z8Games é uma vergonha!
  • Concordo com os caras acima, é só um ribbon e você xitou, basta arcar com as consequências.
  • Padilha1997 escreveu: »
    Concordo com os caras acima, é só um ribbon e você xitou, basta arcar com as consequências.

Você leu tudo que eu disse, acompanhou a cronologia dos acontecimentos ?

Eu já arquei com as consequências, paguei pela minha infração.

Não pode vir esta empresa com um novo sistema 5 anos depois, que me traga qualquer tipo de punição, ainda mais depois do tão difundido FPS para os Fortes.

Se até dívida$ caducam com 5 anos, que raio de consequências e este ?

Se você concorda com isso, eu como cliente/jogador tenho o direito de não concordar e abandonar o game.
  • Cara, eu tbm não tenho essa ribbon, não vou entrar em detalhes do porque eu não ter.
    Mas na verdade eu nem ligo em tê-la ou não.
  • O cara entra no jogo fazendo mer**, é punido e depois quer receber Ribbon de player honesto que jamais foi punido?
    Senta e chora!

Adeus.

Vou leu tudo que eu disse, acompanhou a cronologia dos acontecimentos ?

Eu já arquei com as consequências, paguei pela minha infração.

Não pode vir esta empresa com um novo sistema 5 anos depois, que me traga qualquer tipo de punição, ainda mais depois do tão difundido FPS para os Fortes.

Se até dívida$ caducam com 5 anos, que raio de consequências e este ?

Se você concorda com isso, eu como cliente/jogador tenho o direito de não concordar e abandonar o game.

amigo vc leu o q eu escrevi? esse RIBBONS É PRA QUEM 'NUNCA' REPITO NUNCAAAAAAAAA XITOU, se vc ja XITOU nao chora cara
  • Não da pra te defender, usar isso não tem perdão.
  • Eu também não recebi este ribbon, enviei um ticket e me disseram que minha conta tem histórico de uso de programas ilegais ou uso de BOT, hak eu sei que não é pq nunca usei, mas eu não sei o que seria esse ''BOT'', se for bot pra fazer free kill e upar patente não faz sentido pq a conta [F]enix[SP] recebeu esse mérito e como todos sabem o fenix é o rei do free kill, ou seja eles não sabem nem explicar o motivo de eu não ter ganho o ribbon.
    É a minha honra sim, brother.

Isso é segregação!

Não dá para minimizar.

Me sinto enganado, desrespeitado diante disso tudo.

Amo este jogo, mas não aceitarei este tipo de humilhação por parte desta empresa.

Prefiro abrir mão do game que ter que jogá-lo marcado.

Z8Games é uma vergonha!

Se sua honra tá manchada, a culpa é sua, ninguém botou uma arma na sua cabeça e te obrigou a xitar.
    Sim Z8 é uma vergonha, mas nesse caso eles não estão errados.

Faz o seguinte, procura um desses na sua cidade, senta e chora.
    1iMaWAo.jpg
  • WeeskerZINN escreveu: »
    Eu também não recebi este ribbon, enviei um ticket e me disseram que minha conta tem histórico de uso de programas ilegais ou uso de BOT, hak eu sei que não é pq nunca usei, mas eu não sei o que seria esse ''BOT'', se for bot pra fazer free kill e upar patente não faz sentido pq a conta [F]enix[SP] recebeu esse mérito e como todos sabem o fenix é o rei do free kill, ou seja eles não sabem nem explicar o motivo de eu não ter ganho o ribbon.

Se você tinha a Medalha FPS para os Fortes no perfil antigo, a empresa te redimiu, reconheceu que sua conta era limpa, e portanto não poderiam ignorar isso agora.

Trouxeram um perfil com uma política de outra versão de CF e sobrepuseram a política daqui.

Isso é completamente antiético.

Tinham que respeitar, considerar o que foi feito aqui e ajustar aquilo lá.

"Você era limpo... mudei de ideia, agora você é sujo"

Que tipo de profissional está administrando este jogo afinal ?

Parece piada, velho.

VitorProbio escreveu: »

Se sua honra tá manchada, a culpa é sua, ninguém botou uma arma na sua cabeça e te obrigou a xitar.
    Sim Z8 é uma vergonha, mas nesse caso eles não estão errados.

Faz o seguinte, procura um desses na sua cidade, senta e chora.
    1iMaWAo.jpg

Chorar ? Por que eu choraria se posso simplesmente parar de jogar ?

Concordo contigo na parte do favor... também acho que estou me fazendo um favor ao deixar isso aqui.

CrossFire morreu e os mais fervorosos se negam a aceitar isso.

Eu aceitei.
  • Muito mimimi por causa de uma ribbon, se tu não tivesse xitado lá atras você teria sua tão querida ribbon.
    Repito igual disse em outro momento, você ainda deu sorte de na epoca não ter sido ban permanente, pois era o que você deveria ter tomado.
    Queria ver também se tu se colocasse do outro lado, se fosse você na epoca que estaria jogando de forma limpa, tu encontrasse um cara de rack que na epoca tomou ban temporário, e hoje ver esse cara que usou rack lá atrás com essa tal ribbon ai.
    A real também é que tu ta doido pra parar de jogar, e encontrou esse motivo besta só pode, porque dentre tantos outros motivos mais serios tu arruma desculpa logo pra esse KKKK.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Muito mimimi por causa de uma ribbon, se tu não tivesse xitado lá atras você teria sua tão querida ribbon.
    Repito igual disse em outro momento, você ainda deu sorte de na epoca não ter sido ban permanente, pois era o que você deveria ter tomado.
    Queria ver também se tu se colocasse do outro lado, se fosse você na epoca que estaria jogando de forma limpa, tu encontrasse um cara de rack que na epoca tomou ban temporário, e hoje ver esse cara que usou rack lá atrás com essa tal ribbon ai.
    A real também é que tu ta doido pra parar de jogar, e encontrou esse motivo besta só pode, porque dentre tantos outros motivos mais serios tu arruma desculpa logo pra esse KKKK.

Em relação a se colocar no lugar dos outros, eu nem discuto. Minha infração eu tratei com o suporte do jogo; e pode ter certeza que eu contribui mais para o bem deste jogo que para o mal; infinitamente mais.

Quem me conhece sabe o quanto eu me esforcei para não parar... Motivos para parar eu tinha vários, como todo mundo que joga.

O que eu não precisava era de mais um!

A Z8Games fechou o caixão depois dessa.

Aceitei a morte do jogo.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Muito mimimi por causa de uma ribbon, se tu não tivesse xitado lá atras você teria sua tão querida ribbon.

Parar de jogar por causa de uma ribbon é sacanagem KKKKK
  • VitorProbio escreveu: »

Parar de jogar por causa de uma ribbon é sacanagem KKKKK

Sacanagem seria eu não parar. Sacanagem é o que estão desencadeando com isso aí.

Espera para ver a onda de insatisfação, de players ligando o "f0lha-se" depois dessa segregação.

Pergunta lá pra eles como está o suporte em relação a tickets questionando sobre isso aí!

Não é do meu feitio, tenho coisa melhor para fazer da minha vida que ficar sabotando um jogo que já está se mostrando morto.
  • kauepala escreveu: »

amigo vc leu o q eu escrevi? esse RIBBONS É PRA QUEM 'NUNCA' REPITO NUNCAAAAAAAAA XITOU, se vc ja XITOU nao chora cara

Né isso, cara. É só um mérito, se vc juntar 10, ganha uma arma, se tiver 20 ganha outra, vá atrás das outras para ganhar arma... se é que uma re-skin de ak, desert e awm fazem falta pra você...

Ninguém vai sair olhando os perfis dos outros e ficar segregando quem tem ou não essa fitinha... Grande coisa...
  • Bom, não ganhar um ribbon me parece uma penalidade bem suave pra quem já trapaceou no jogo, vc deveria ter sido banido permanentemente na época. Enfim, pode ir embora, já vai tarde :)
  • Cara, é só uma fita. E outra, ela é pra quem nunca foi banido. Eu tenho essa fita, e mesmo se não tivesse não iria fazer qual quer diferença pra mim. Sabe porque não faria diferença? Basta ver a minha assinatura aqui em baixo.
  • Olha, sendo bem sincero, como sempre sou, entendi seu comentário sobre se redimir do erro e passar a fazer o certo. OK, parabéns por isso.

Mas comparando com alguém que já cometeu algum crime ou infração no cotidiano, a pessoa paga pelo seu erro, paga perante a sociedade, porém, tem seu histórico manchado e isso SEMPRE trará consequências negativas no futuro, pagar pelo erro, se redimir, não limpa o que ocorreu, fica marcado.

A dinâmica do Ribbon é claro ( NUNCA ter sido Banido). Injusto seria voce ter recebido, comparando com quem NUNCA foi banido, aí iriam chover reclamações de que: Como pode alguém já ter sido Banido ter recebido?

É a lógica, o texto é claro, sorte sua que na época, o Ban era generoso, pois se fosse hoje, seria permanente.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1264844]Olha, sendo bem sincero, como sempre sou, entendi seu comentário sobre se redimir do erro e passar a fazer o certo. OK, parabéns por isso.

Mas comparando com alguém que já cometeu algum crime ou infração no cotidiano, a pessoa paga pelo seu erro, paga perante a sociedade, porém, tem seu histórico manchado e isso SEMPRE trará consequências negativas no futuro, pagar pelo erro, se redimir, não limpa o que ocorreu, fica marcado.

A dinâmica do Ribbon é claro ( NUNCA ter sido Banido). Injusto seria voce ter recebido, comparando com quem NUNCA foi banido, aí iriam chover reclamações de que: Como pode alguém já ter sido Banido ter recebido?

É a lógica, o texto é claro, sorte sua que na época, o Ban era generoso, pois se fosse hoje, seria permanente.[/QUOTE]

É aí que você se engana: não tem nada de sorte.

Na época inclusive, minha conta era carinha feliz.

Se eu tivesse tomado ban permanente, criaria uma nova conta e voilà, sem qualquer histórico.

A política da empresa era de tolerância, segunda chance... por que eu deveria criar uma nova conta ?

Amparado por esta política, dei seguimento nesta conta.

Tempos depois, a Z8 criou e promoveu o "FPS para os Fortes", o que corroborou mais ainda com isso.

Todos que haviam sofrido punições até 12/11/2015, tiveram seus históricos ignorados e receberam a medalha de honra com a implementação do novo site.

Você fala em clareza de dinâmica da Ribbon, mas não toca no assunto da medalha FPS para os Fortes...

Não me arrependo em nenhum momento das minhas decisões lá atrás!

Se alguém deveria se arrepender de alguma coisa, é o responsável pelas mudanças na política do jogo, que não se atentou ao significado, à essência do Fps para os Fortes.

Implementaram e difundiram o FPS para os Fortes e nunca demonstraram qualquer interesse em trazer as ribbons para cá; e agora, no desespero para salvar o jogo, trazem este sistema que simplesmente destroça o Fps para os Fortes.

Tenho certeza que não sou o único, há milhares de players que mudaram suas condutas dentro do jogo, graças ao movimento Fps para os Fortes, que agora simplesmente foi enterrado pela Z8.

Na minha humilde mas imutável opinião, esta data(12/11/2015) tinha que ter sido considerada na implementação do dito Mérito Genuíno.

Contas que jogaram limpas a partir daquele marco, contas que possuiam a medalha FPS para os Fortes, não poderiam agora estar sem este mérito.

Mas para que honrar algo tão estúpido,né?! Tão estúpido quanto aqueles que acreditaram nesta ideia, acreditaram na Z8.

Mas enfim, sei que o buraco e bem mais embaixo, e é mais fácil justificar esta fita apontando o dedo para erros do passado de cada player.

Com certeza a bagunça nos bastidores, o caos no gerenciamento das contas é muito maior do que aparenta.

Não acredito que a Z8Games consiga colocar alguma ordem nisto, mas bem, que eles tentem por aqueles que ainda alimentam alguma esperança...

Tem players que ainda acreditam na salvação do jogo, o que não é mais o meu caso.
  • Eu sinceramente não sei como os usuários acima tem tanta paciência pra tolerar um tópico desses, enfim parabéns pra eles e que algum dia eu seja tão zen quanto os mesmos.
    A descrição do mérito é a seguinte " Você nunca foi banido do jogo por qualquer motivo (Contas sob investigação incluídas)", você xitou, não xitou ? você foi banido por isso, não foi ?
    TÁ RECLAMANDO DO QUE ENTÃO *** ?! QUERIA O QUE ?! Um tapinha nas costas, um beijinho na bochecha ?
    Vc não atende os requisitos pra receber a porcaria do mérito, simples. Agora cala a boca, você está errado.
    "mEu PrImEiRo BoLeTo bla bla bla bla AdQuIri 5 ViPs blablablabla"
    Sério mesmo ? o seu ego é tão grande assim que tu se acha acima dos requerimentos do jogo só por causa de algumas arminhas com enfeite de dragão ? Comprar VIPs ou MNs não te dá tratamento especial se foi isso que quis insinuar nessa piada de mal gosto que vc chama de tópico.
    E já que vc está tão decidido assim em parar de jogar o jogo , eu só te falo o seguinte, é pra parar de jogar mesmo, essa comunidade não precisa de gente como você.

Ah é, quem xitou uma vez, provavelmente vai xitar de novo.... a tua palavra não vale nada pra mim. Você pode falar a besteira que você quiser de mim no jogo, mas pelo menos eu posso bater no peito com orgulho e dizer que nunca xitei, e fui reconhecido por isso através da ribbon genuíno, você por outro lado não pode falar o mesmo né ? kkkkk
  • Respeito sua opinião mas a descrição do mérito é claro, tendo em vista isso você não poderá receber o mesmo.
    Se realmente irá deixar o jogo, tudo bem, boa sorte na sua nova jornada.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.