Problema com a AA12 Dragão Cyborg
Boa Noite a todos.
A nova arma VIP a AA12 Dragão Cyborg, esta com problemas relacionados a precisão e distância dos seus disparos, ocorre que, ao efetuar disparos a média e curta distância, o projetil NÃO acerta o algo, sei que como se trata de uma escopeta calibre 12, para um disparo efetivo a distância conta muito, porém no caso desta arma, a única forma de se obter afetividade é praticamente ter que colocar o cano da arma LITERALMENTE a centímetros do alvo.
Deixo aqui registrado o problema, e peço aos responsáveis do fórum que NÃO finalizem o tópico, como já o fizeram em outros casos apos ter dado uma resposta genérica que não ajudara em NADA!.
Desde já grato!.
A nova arma VIP a AA12 Dragão Cyborg, esta com problemas relacionados a precisão e distância dos seus disparos, ocorre que, ao efetuar disparos a média e curta distância, o projetil NÃO acerta o algo, sei que como se trata de uma escopeta calibre 12, para um disparo efetivo a distância conta muito, porém no caso desta arma, a única forma de se obter afetividade é praticamente ter que colocar o cano da arma LITERALMENTE a centímetros do alvo.
Deixo aqui registrado o problema, e peço aos responsáveis do fórum que NÃO finalizem o tópico, como já o fizeram em outros casos apos ter dado uma resposta genérica que não ajudara em NADA!.
Desde já grato!.
Comentários
-
DarkThanos1 escreveu: »Boa Noite a todos.
Desde já grato!.
Bom Sendo Uma AA12 Com Recoil Ultra Alto O Dano e Acerto De Longe e Ruim né Meio Dificl De Matar Ou Tirar Dano, Eu Com AA12 Normal Já Sei Disso,
Fora Que qualquer 12 De Longe é Ruim, Menos A De Mn DE 12 De 2 Balas. -
Bom Sendo Uma AA12 Com Recoil Ultra Alto O Dano e Acerto De Longe e Ruim né Meio Dificl De Matar Ou Tirar Dano, Eu Com AA12 Normal Já Sei Disso,
Fora Que qualquer 12 De Longe é Ruim, Menos A De Mn DE Ap De 2 Balas.
Boa noite amigo
Olha acho que vc leu, porém não entendeu oque eu falei, sim eu falo sobre o acerto, tbm falei sobre o calibre, caso não se importe volte a ler o tópico, dai acho que tu vai entender.
OBS; essa arma é VIP.
Grato pelo seu comentário.
Paz & Prosperidade. -
Olá!
Estarei verificando e se preciso passarei à equipe de Game Masters.
Obrigado por reportar o problema em questão. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1264612]Olá!
Estarei verificando e se preciso passarei à equipe de Game Masters.
Obrigado por reportar o problema em questão.[/QUOTE]
Boa noite!.
Por que o tópico foi finalizado/esclarecido se não foi dada uma reposta concreta?
Você só agradeceu e disse que se for preciso vai passar para a equipe responsável.
Moderador, olha só amigo se for o caso eu me disponho a gravar um vídeo, fazendo vários testes em varias escopetas calibre 12, e disponibilizo o link, para que vc mesmo possa ver e comprovar se a informação passada tem ou não fundamento.