Contas banidas por duplas com hackers, voltaram!
é isso mesmo que vcs leram, todas as contas que foram banidas das ranqueadas por fazerem duplas com hacker no jogo, tiveram seus bans retirados pela z8games.
Isso foi a pior coisa fizeram, eu quero saber como está os caras da suprema corte como estão agora, vendo todo o seu trabalho jogado no lixo.
Isso foi a pior coisa fizeram, eu quero saber como está os caras da suprema corte como estão agora, vendo todo o seu trabalho jogado no lixo.
Comentários
-
tu pode entrar com uma reclamação no suporte: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Reclamações mesmo que de maneira revoltosa, são ou deveriam ser vistas como algo que pode ajudar a melhorar produtos. -
Olá Jogador(a),
Infelizmente um erro afetou o banimento de algumas contas banidas da ranqueada, estamos investigando e em breve as medidas cabíveis serão tomadas. Pedimos desculpas pelo acontecido, à equipe Z8Games repudia o uso de Hacking. Em nenhum momento uma conta Z8Games é desbanida por segunda chance, visto que isso viola os termos de uso da plataforma.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.