Vão mesmo cumprir com a promessa ?
Eai galera, firmeza na represa de boa na lagoa ?
Eu particularmente não vi mudança nenhuma até agora, ping oscilando e fps caindo a todo momento.
Sem falar naquele bug de bate-papo colorido que toda hora sai.
O silenciador das M4 estão bugados, a pegada da AK-47 tá super zoada.
Esse novo CrossFire que anunciaram era os 50% de desconto em algumas VIP's ?
Vocês só trazem uns eventinhos, dão umas caixas e acha que está tudo normal ?
#AcordaCF
Eu particularmente não vi mudança nenhuma até agora, ping oscilando e fps caindo a todo momento.
#AcordaCF
Comentários
-
#AcordaCF
pois é, eventos bem fracos pra 8 ANOS de CF, se voce reparar, é tudo repetido kkkkkkk
tenho 50mb de net, entro no jogo e vejo 130 de ping, só no CF... ESTOU SENDO OBRIGADO A USAR VPN PAGA
o bug colorido, ja até desisti.... pegada da AK nao me afeta muito...
acho que esse '' novo cross fire '' que anunciaram, são esses eventos ai tudo repetido e sem criatividade, esperava mais por 8 anos de jogo e na situação que esta..
mas eu evito comentar sabe, a galerinha que joga o CF disney sempre dirá que ta tudo maravilhoso e perfeito...
uma coisa eu aprendi: não crie expectativas com isso aqui. é um jogo caminhando para falencia, apenas entre e tente se divertir sem focar, serio.... -
Pecebi isso, o ping de geral na sala fica subindo, o meu ping é 5, ele vai de 5 pra 1500 o tempo todo, sem contar nas quedas de fps.
-
#AcordaCF
Claro que eles vao cumprir a promessa de trazer o cf RAUZ de volta a vida. Quer um exemplo disso ?
Armas raízes voltando ao jogo ...
M4 guitarra ... Vc mata se oponente com suas notas musicais , rock pesado
AK trombeta ... Mata seu oponente atraves do ouvido , estoura os tímpanos deles
M4 miau ... Se TD falhar e só chamar o Tander Kat, as unhas são o ponto alto dessa arma .
Por falar em música , tem uma música que descreve a situação do cf ttodinha ...
&&& E só isso , não tem mais jeito , acabou , boa sorte !!! -
Acho que os "eventos novos e emocionantes" são só em prol do zp mesmo, nada mudou.
-
realmente, eventos totalmente fracos dando caixas que todos ja tem as armas, sem contar que meu fps ta ridiculo igual a antes so o meu ping que se "salva" to jogando com 35 de ping tendo 100mb de internet
-
Só acredita nisso quem vive numa bolha no CF. O jogo morreu em 2016, acabou. Essa história é pra iludir a galera. Bobø quem ainda acredita.
É mais fácil acreditar em fada dos dentes do que o antigo CF de volta. -
Realmente o ping ta horrível (faz meses isso)... O bom da promessa é que finalmente assumiram que a culpa é deles (vamos lembrar que sempre havia o argumento de ser "a rota da operadora de vocês").
Todavia, vale salientar que na promessa foi dito que "a partir de março iria investir na melhora da conectividade do jogo".
Outros pontos bacanas da atualização:
Muitos eventos, sério, pra mim fez muita falta esse regime de evento entre novembro-janeiro.
O Roadmap diz os bugs corrigidos e mudanças feitas no jogo (coisa que o pessoal sempre pedia, mais transparência). Obs: falam de uma possível remoção do mapa Reveillon, mudança essa não descrita no roadmap. -
Eu espero que mude, mas até agora ainda não vi nada infelizmente. Sala da rank com -2, ping sobe do nada ai cai da sala... Queria realmente ver alguma diferença pq a situação é triste ;-;