Ping alto há 2 meses já
Olá, ano passado meu ping ficou 120+ parei de jogar por conta disso, dei um tempo até porque estudo e não disponibilizo de tanto tempo. Passado 2 meses, meu ping continua alto. Já até desinstalei o jogo. Meu ping no CrossFire Gringo está 110, no BR 140-150. Em quaisquer outros jogos não estou com nenhum problema de ping. Tenho 250MB de Donload e 30MB de upload.
Comentários
-
Estou com o mesmo problema. Meu irmão que tinha o ping igual ao meu está também com esse problema de ping alto. Antes disso era em torno de 33/34/35ms o ping hoje eu e ele estamos com o ping entre 146/178ms e isso é bastante desconfortante. E não é a operadora ou modem(no nosso caso) pois no meu caso é o mesmo desde o ano passado quando meu ping era baixo. E eu tenho 35MB de internet e ele 50MB.
Gostaria que isso fosse corrigido o mais breve possível, pois ainda gosto de jogar, porém, com esse ping alto desanima demais. -
Alguns jogadores ainda estão com o ping alto e problemas de conexão, eu também tenho problemas e sei que não é da operadora.
Já foi repassado isso, agora prometem dar uma atenção especial para os jogadores que estão com problemas do tipo, peço que abram ticket no Suporte ao Jogador em suporte técnico/reclamações para que possam pegar todas as informações e quem sabe em breve fazer alguma manutenção com base nisso. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1264653]Alguns jogadores ainda estão com o ping alto e problemas de conexão, eu também tenho problemas e sei que não é da operadora.
Já foi repassado isso, agora prometem dar uma atenção especial para os jogadores que estão com problemas do tipo, peço que abram ticket no Suporte ao Jogador em suporte técnico/reclamações para que possam pegar todas as informações e quem sabe em breve fazer alguma manutenção com base nisso.[/QUOTE]
Eu sei que você não tem culpa, mas já são 3 meses nessa piada. Parei de jogar por causa disso, vi os descontos das vip's e baixei novamente, ia comprar a awm pra animar e voltar a jogar.
Entrei, e 125 de ping na cara. Perderam dinheiro, rs. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1264653]Alguns jogadores ainda estão com o ping alto e problemas de conexão, eu também tenho problemas e sei que não é da operadora.
Já foi repassado isso, agora prometem dar uma atenção especial para os jogadores que estão com problemas do tipo, peço que abram ticket no Suporte ao Jogador em suporte técnico/reclamações para que possam pegar todas as informações e quem sabe em breve fazer alguma manutenção com base nisso.[/QUOTE]
Sobrevivi, aguentei até o osso para ver isso!! Chega de culpar a operadora, que o problema sempre era a internet do jogar!! -
Eu sei que você não tem culpa, mas já são 3 meses nessa piada. Parei de jogar por causa disso, vi os descontos das vip's e baixei novamente, ia comprar a awm pra animar e voltar a jogar.
Entrei, e 125 de ping na cara. Perderam dinheiro, rs.
Enquanto eles não resolvem os problemas, que deixemos os números descerem, ora. No próximo "choque" de realidade eles se ligam, aí, talvez, teremos o melhor jogo do mundo por alguns meses até o dia do encerramento, como aconteceu lá na Coreia.