Bug Das M4 Sem Silenced Ainda Está/Cor Nome Tb
Bug Das M4 Sem Silenced Ainda Está'-' quem mais ainda viu esse bug chato e feio?
fora as cor de nome e chat né que ainda estão sumindo e desativando do nada, eu pego até ficar com 90 dias em 1 semana acaba e não volta afs-.-
Obs Cor De Nome Do MN
fora as cor de nome e chat né que ainda estão sumindo e desativando do nada, eu pego até ficar com 90 dias em 1 semana acaba e não volta afs-.-
Obs Cor De Nome Do MN
Comentários
-
Por em quanto recomendo ir usando as M4 ''2.0'' por assim dizer, exemplo a M4 Soberana. já as comuns esqueça no baú.
-
Um absurdo isso, já faz tempo que está assim chega a ser vergonhoso demorar tanto tempo para corrigir esse erro.
-
os cara lança uma att com UM MAPA NOVO e nao arruma isso kkkk, alias, sera que eles tão ciente desse erro ? duvido...
-
TatiZombie escreveu: »Bug Das M4 Sem Silenced Ainda Está'-' quem mais ainda viu esse bug chato e feio?
Obs Cor De Nome Do MN
[FONT=comic sans ms, cursive] O BUG das M4A1 sem silenciador permanece ainda Tati,E o do apelido colorido e nome tem como vc disbugar,é só você excluir o item e esperar 5 min e restaura ele novamente pro baú vai resolver bY: INDETECTAVEL[/FONT] -
Esperar sentado arrumarem esses bugs. Os bugs do dano na varanda do viúva negra e do "sangue sem cor" estão a meses. Um bug novo que eu vi foi os braços dos personagens irem mais para frente ao pegar uma c4 do chão.
-
Esperar sentado arrumarem esses bugs. Os bugs do dano na varanda do viúva negra e do "sangue sem cor" estão a meses. Um bug novo que eu vi foi os braços dos personagens irem mais para frente ao pegar uma c4 do chão.
esse bug da vrnd quebra muito a diversão -
O bug do item de troca de cor do nome/chat tu resolve excluindo o item e recuperando logo após. Aqui deu certo.