Roda Da Fortuna
poderei adquirir mais de uma anaconda rubi?
Comentários
-
Provavelmente não, já roletei mais de 100 vezes e só obtive uma peça da anaconda, então pelo visto nós só vamos poder obter uma por evento.
-
Além disso roletei 110 fichas e ganha 4 peça dela ja, e queria qe fosse da pra pegar mais de uma anaconda.Provavelmente não, já roletei mais de 100 vezes e só obtive uma peça da anaconda, então pelo visto nós só vamos poder obter uma por evento.
Acho que não cara por que a 1° peça da Anaconda eu ja tenho 4, ai queria saber se ia poder pegar mais de uma anaconda. -
Acho que não cara por que a 1° peça da Anaconda eu ja tenho 4, ai queria saber se ia poder pegar mais de uma anaconda.
meu caro você pegou 4 peças da Peça 1 entendeu? tipo 4 x Peça Parte 1 da Anaconda, não é em vão que são 4 rodas da fortuna. -
Não tenho certeza, mas acredito que não será possivel o resgate de mais de uma anaconda.
-
Brazillian12 escreveu: »
meu caro você pegou 4 peças da Peça 1 entendeu? tipo 4 x Peça Parte 1 da Anaconda, não é em vão que são 4 rodas da fortuna.
entendi isso, mas não é isso que eu quis dizer, agora se eu for e pega mais 4x peça das outras peças poderei pega mais de uma anaconda, era isso que quis dizer.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1264908]Não tenho certeza, mas acredito que não será possivel o resgate de mais de uma anaconda.
[/QUOTE]
Espero que sim, por que ela é bonita, tem um certo designer de vip. futurista. -
eu acredito que sim, vai se tipo igual a m4-laser de peça mas para pegar mais de 1 vai ter que ter X de peças 1 e das outras tbm para completar