Esse jogo ta de parabens nota 0
Contas banidas perna ou temporaria estao recebendo a fita genuino, Equanto minha acc nunca foi banido nem sequer ganhei perguntei ao suporte o motivo e vem falar que ja fui banido no jogo por causa de programa ilegais ou bot em partida ta de sacanagem ?. A nao acredita voce deve ter usando hack, tenho provas de que conta banida esta com genuino enquanto as que nao foi nao ganho.
Comentários
-
Contas banidas perna ou temporária estão recebendo a fita genuíno, Enquanto minha acc nunca foi banido nem sequer ganhei perguntei ao suporte o motivo e vem falar que ja fui banido no jogo por causa de programa ilegais ou bot em partida ta de sacanagem ?. A não acredita você deve ter usando hack, tenho provas de que conta banida esta com genuíno enquanto as que não foi não ganho.
Contas banidas perna ou temporária estão recebendo a fita genuíno, sei sei sei aham ta
quanto aos bans no tempo das trevas nós recebíamos diversos bans por como DC, internet ficando lenta, causando hack tool detected por causa da conexão, e também outros fatores que eventualmente não é só de hacking meu caro jovem senhor. -
Brazillian12 escreveu: »
Contas banidas perna ou temporária estão recebendo a fita genuíno, sei sei sei aham ta
quanto aos bans no tempo das trevas nós recebíamos diversos bans por como DC, internet ficando lenta, causando hack tool detected por causa da conexão, e também outros fatores que eventualmente não é só de hacking meu caro jovem senhor.
Nao acredita ? que estao recebendo essa conta aqui http://br.crossfire.z8games.com/profile/9320343 banida em 2016 o cara ganhou o genuino porque eu sei ? porque fui eu que bani ele o nick era [P]anicoPlay -
quanto aos bans no tempo das trevas nós recebíamos diversos bans por como DC, internet ficando lenta, causando hack tool detected por causa da conexão, e também outros fatores que eventualmente não é só de hacking meu caro jovem senhor.
DC ou hack tool detected nao e motivo de ban fica a dica -
DC ou hack tool detected nao e motivo de ban fica a dica
São ações do XIGNCODE e não motivos meu caro jovem. -
Só de abrir o Google tomei ban uma vez, eu também não recebi o mérito de genuíno, e detalhe, não precisa usar hacker, ficar de bot e auto on no agulhas 9 também é motivo pra não receber o mérito.
-
Contas banidas perna ou temporaria estao recebendo a fita genuino, Equanto minha acc nunca foi banido nem sequer ganhei perguntei ao suporte o motivo e vem falar que ja fui banido no jogo por causa de programa ilegais ou bot em partida ta de sacanagem ?. A nao acredita voce deve ter usando hack, tenho provas de que conta banida esta com genuino enquanto as que nao foi nao ganho.
Mesmo caso comigo caro, reclamei pra caramba no suporte e sabe o que aconteceu NADA! É uma palhaçada isso ae -
É isso é culpa nossa cara? Ou da própria Z8? -
Mesmo caso comigo caro, reclamei pra caramba no suporte e sabe o que aconteceu NADA! É uma palhaçada isso ae
Muito absurdo -
Só de abrir o Google tomei ban uma vez, eu também não recebi o mérito de genuíno, e detalhe, não precisa usar hacker, ficar de bot e auto on no agulhas 9 também é motivo pra não receber o mérito.
A questao e essa nao fico de bot pra voce ter uma ideia nem FF eu faço -
Em 2017 eu baixei uma extensão para o bluestacks e levei ban no CF por hack assim que iniciei o jogo, conta com 3 VIPS..
enviei 11 prints, até video mostrando tudo e nao recuperei a conta, entende que o sistema é falho ? -
Olá Soldados.
Infelizmente um erro afetou o banimento de algumas contas banidas da ranqueada, estamos cientes e investigando, em breve as medidas cabíveis serão tomadas. Pedimos desculpas pelo acontecido, à equipe Z8Games repudia o uso de Hacking. Em nenhum momento uma conta Z8Games é desbanida por segunda chance, visto que isso viola os termos de uso da plataforma.Tópico encerrado para evitar discussões. -
LumisEUmbra escreveu: »
Em 2017 eu baixei uma extensão para o bluestacks e levei ban no CF por hack assim que iniciei o jogo, conta com 3 VIPS..
enviei 11 prints, até video mostrando tudo e nao recuperei a conta, entende que o sistema é falho ?
Conheço 2 jogadores que xitaram e foram reportados, fui no perfil deles, e eles tem o mérito de Genuíno, se esse mérito ta sendo dado aos hacker, eu fico feliz de nao ter ele!
Esta discussão está fechada.