itens que sumiram do baú de alguns jogadores
Quando vão devolver os itens que removeram do baú de alguns jogadores na att passada ?
(bate papo e nome colorido)
mod carol falou que ser na att de fevereiro e até agora nada.
Comentários
-
Verdade perdi muitos dias.
-
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index abra um ticket, você irá obter uma resposta concreta no suporte, creio que aqui não irá resolver nenhum problema.
-
kratoseoXORO escreveu: »Quando vão devolver os itens que removeram do baú de alguns jogadores na att passada ?
tb acho, peguei tantos dias e não tenho mais, fiquei com meses afs -
Tem gente com esse item ativo ainda, não sei por que. Troquei cupons por bate papo colorido e não funcionou. Lamentável...
-
Para aqueles que tiveram o item removido um ticket ao >> support << é o suficiente, para outros que possuem o nome colorido e não consegue manter ele ativo, ele está bugado mesmo com ele ativo quando vc reloga a cor desejada sai do apelido do soldado, bom uma dica que possa ajuda e que eu fiz e resolveu é
EXCLUI O(apelido colorido) ITEM O MESMO VAI PARA ABA DE EXCLUÍDOS AGUARDE CERCA DE 5 MINUTOS
LOGO APÓS ISSO MOVA DE NOVO PARA O BAU, PRONTO VAI PODER USAR NORMALMENTE VAI PODER RELOGA SEM PROBLEMAS E A COR VAI MANTER
lembrando que isso só serve pra quem tem o item e não consegue manter ele ativo!
espero ter ajudado!;)Tem gente com esse item ativo ainda, não sei por que. Troquei cupons por bate papo colorido e não funcionou. Lamentável...
siga essas dicas que eu passei provavelmente possa te ajudar
boa sorte! -
FernandoWebn escreveu: »Para aqueles que tiveram o item removido um ticket ao >> support << é o suficiente, para outros que possuem o nome colorido e não consegue manter ele ativo, ele está bugado mesmo com ele ativo quando vc reloga a cor desejada sai do apelido do soldado, bom uma dica que eu fiz e que resolveu é
EXCLUI O(apelido colorido) ITEM O MESMO VAI PARA ABA DE EXCLUÍDOS AGUARDE CERCA DE 5 MINUTOS
LOGO APÓS ISSO MOVA DE NOVO PARA O BAU, PRONTO VAI PODER USAR NORMALMENTE VAI PODER RELOGA SEM PROBLEMAS E A COR VAI MANTER
lembrando que isso só serve pra quem tem o item e não consegue manter ele ativo!
espero ter ajudado!;)
boa sorte!
Obrigado, agora já acabou, mas vou tentar de novo. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Mano eu fiz um poste falando sobre isso e já faz um tempo logo quando sumiu do baú eu fiz, e me falaram que iriam repor todos os itens de volta que era um error e coisa tal, ja faz 1 mês e nada[/FONT]
-
Poxa, também não entregaram o CP Mecabelha pra alguns que completaram a coleção, espero que arrumem logo esses problemas .
-
FernandoWebn escreveu: »Para aqueles que tiveram o item removido um ticket ao >> support << é o suficiente, para outros que possuem o nome colorido e não consegue manter ele ativo, ele está bugado mesmo com ele ativo quando vc reloga a cor desejada sai do apelido do soldado, bom uma dica que possa ajuda e que eu fiz e resolveu é
espero ter ajudado!;)
boa sorte!
espero q resolva pra mim, de qlqr forma, obrigado