Já pegaram a peça?
Hj eu consegui pegar ela
E vcs já pegaram?
E vcs já pegaram?
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Consegui fácil até, acredito que com 50 fichas ou menos.
Estou com 1500 fichas sobrando, espero que acumulem para o próximo final de semana. **** (o que acho que não vai acontecer)[/FONT] -
Já garanti minha peça ontem.
-
Não. Eu ainda não ganhei nenhuma peça.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1264905][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Consegui fácil até, acredito que com 50 fichas ou menos.
Estou com 1500 fichas sobrando, espero que acumulem para o próximo final de semana. **** (o que acho que não vai acontecer)[/FONT][/QUOTE]
NA PAGINA DIZ Q: * ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra! -
Ainda não, não atualizei o jogo e nem entrei para ver :eek: mas acho que vou ver :cool:
-
Agora eu tô afim de relaxar.
-
tem gente q girou mais d 250 numeros e n pegou, eu girei 110 e ainda n veio
-
Consegui! Ainda tenho muitas fichas, mas não vou rodar mais, os itens não me interessa muito kkkk.
-
NA PAGINA DIZ Q: * ATENÇÃO: As fichas ganhas e que não forem utilizadas NÃO serão transferidas de uma Roda da Fortuna para a outra!
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uée, nem reparei. Uma pena! ;( [/FONT] -
precisei girar 250 fichas pra ganhar a 1, ai duas fichas dps ganho outra
-
já consegui pegar duas peças ^^
-
Eu felizmente ganhei apenas com a missão do logue e ganhe e de gastar gp:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"322","width":"440","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YbrD2b5.png"}[/IMG2]
Boa sorte para nós nas próximas! -
Ganhei 2 Peças mais infelizmente só conta 1
-
Era essa peça que vc queria? Que delícia cara.
-
Acabei de pegar, peguei com 91 fichas mais ou menos
-
120 fichas = 2 peças
Fica aqui minha dúvida, se nos 4 finais de semana eu pegar 2 peças em cada. No final do evento ganharei 2 armas?
Pois no inventário também aparecem as duas peças -
290 fichas, e nada de peça, amanhã é o ultimo dia pra tentar ganhar, se não adeus Anaconda Slug.
Roda da Fortuna me odeia. -
Ainda não posso relaxar, mas ainda tenho esperanças.
-
Eu peguei essa primeira bem cedinho, logo no primeiro dia, felizmente.
Mas.....
"Alegria de pobre dura pouco", já dizia o ditado.
Provavelmente a Z8 vai querer me sacanear HARD nas próximas Roletas. -
Peguei 2 com 450 fichas
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1264905]Consegui fácil até, acredito que com 50 fichas ou menos.
Estou com 1500 fichas sobrando, espero que acumulem para o próximo final de semana. **** (o que acho que não vai acontecer)[/QUOTE]
Pena que nao pode ne mano, o lado bom e que as chances sao grande, basta jogar muito pra garantir mais numeros. -
sim ate mais que devia
sera que da pra pega mais de 1 anaconda? -
Eu consegui pegar a minha com algumas fichas apenas, espero que consiga as outras também, já é difícil ganhar na primeira, imagina nas outras 3 rodas heuahehue
-
To na luta ainda ****
-
-
Peguei umas 5.
-
-
Com a quantidade de peça que eu já peguei vai da pra montar 3 pistolas kk
a quantidade de fichas ganhas por dia é incrível. -
BrennoXCFAL escreveu: »290 fichas, e nada de peça, amanhã é o ultimo dia pra tentar ganhar, se não adeus Anaconda Slug.
Roda da Fortuna me odeia.
E ainda tem mais 3 peças pela frente.:V -
Hj eu consegui pegar ela
E vcs já pegaram?
[FONT=comic sans ms, cursive]Peguei dps de 70 fichas, 4 partes [/FONT]