modo espião
Acho que seria legal se trouxessem de volta o modo espião. Não era um modo pesado por ser pd e era bem divertido.
Comentários
-
Foi removido por ser um modo pouco jogado, não temos previsão para o retorno.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1265046]Foi removido por ser um modo pouco jogado, não temos previsão para o retorno.[/QUOTE]
Tinha que dar outra chance, modo legal, muitas pessoas não chegou a conhecer. Se viesse com um evento básico acho q vingaria! Só minha opinião. -
Cara a maioria só joga um tal de castelo, pra que retornar este modo novamente? só deixar lá e acabou?
-
Brazillian12 escreveu: »Cara a maioria só joga um tal de castelo, pra que retornar este modo novamente? só deixar lá e acabou?
Respeito sua opinião mas se deixar só castelo pra jogar o pessoal vai enjoar e parar. Modo espião nem deve ser pesado cara é um modo PD se for pesado retiro minha sugestão. -
VictorHugo0 escreveu: »
Respeito sua opinião mas se deixar só castelo pra jogar o pessoal vai enjoar e parar. Modo espião nem deve ser pesado cara é um modo PD se for pesado retiro minha sugestão.
Cara nada neste jogo é pesado, pesado é os Dinossauros querendo jogar kakaka -
Problema é que praticamente ninguém joga esses modos alternativos, poderia voltar com ele e a galera fazer aquela tradicional "semana de evento", mas depois iria ficar abandonado como ficou anteriormente.