Thompsons
Antes tarde do que nunca ne
Comentários
-
Meu sonho é comprar 6 Thompsons, também. Um dia realizo!!!
Parabéns pelas aquisições, o Modo HMX nunca mais será o mesmo! -
Agora essa Steyr vai fazer um estrago , tanto C.E quanto MHX, parabéns pela aquisição!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1264970]Meu sonho é comprar 6 Thompsons, também. Um dia realizo!!!
Parabéns pelas aquisições, o Modo HMX nunca mais será o mesmo! [/QUOTE]Agora essa Steyr vai fazer um estrago , tanto C.E quanto MHX, parabéns pela aquisição!
obrigado e no viuvinha tbm em -
Gyovane2017 escreveu: »
obrigado e no viuvinha tbm em
vc n percebeu ? o Poder de Parada é diminui quando vc usa varias Thompson ! ou seja, se vc usar 1 Steyr sem Thompson o PdP será 100% mas com Thompson adicionando balas ele diminui !
eu tenho 7 Thompson e uso 6 com a Steyr e a Kriss Ares e sinto que o PdP não é o mesmo ou quase n existe ! a não ser que seja relacionado ao ping que já vi comentarios que ping acima de 20 o pdp fica bugado e n funfa direito e meu ping é 60 ! kkkk -
Parabéns, se um dia valer a pena eu compro.
-
Quais são os tributos que as Thompsons dão? Eu nunca mais parei para dar uma olhada.
Parabéns pela aquisição! o/ -
6 Thompsom é maladeza, porém tiraram a caixa dessa Steyr do M.N -_-
-
Gyovane2017 escreveu: »Antes tarde do que nunca ne
se um dia tiver pdp vip com tudo isso de balas nossa vai ser ultra apelo **** -
só não adquiri ainda pro que não tenho essa styer que não me vem nem com reza de boi
-
Uma das minhas vips preferidas
-
Aí sim. Lembro que eu sempre quis ter 6 ou 7 rpk vip. Na época comprei 3 e parei, mas as 60 balas a mais no pente já dá uma diferença enorme.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1265089]Quais são os tributos que as Thompsons dão? Eu nunca mais parei para dar uma olhada.
Parabéns pela aquisição! o/[/QUOTE]
7 balas nas SMG's a mais por pente. Semelhante a RPk que dá 20 balas pras metralhadoras. -
Gente foi muito inteligente da sua parte. Caramba! É muita bala pra uma arma igual a essa.
-
Padilha1997 escreveu: »
7 balas nas SMG's a mais por pente. Semelhante a RPk que dá 20 balas pras metralhadoras.
um dia irei turbinar minha GG Vip com isso ai kkkkk -
Agora essa Steyr vai fazer um estrago , tanto C.E quanto MHX, parabéns pela aquisição!
Eu acho a KSP melhor em HMX, ainda mais se tiver varias RPK VIP :v -
apelação pura essa PDP ****
-
A ideia é boa, porém o Poder de Parada da Steyr é diminuído por causa da quantidade de Thompson VIP...
-
Você deve pontuar bem no modo zumbi, em... Parabéns pelas armas, são ótimas para Zumbi e Herói.
-
Eu acho a KSP melhor em HMX, ainda mais se tiver varias RPK VIP :v
Eu não consigo jogar bem com a Olho Tonto no MHX, acho que é porque eu tenho apenas duas Thompsons, mas tem gente que detona com essa arma.
Uma KSP com 6 RPK ia virar um inferno kkkk, mas eu ainda prefiro a GG VIP :rolleyes:. -
Parabéns pelas Vips, Vai ganhar um XPZINHO
-
Parabéns! Infelizmente eu só tenho uma e no momento não posso adquirir mais, elas ajudam demais:rolleyes:
-
HANSNELLI1 escreveu: »
vc n percebeu ? o Poder de Parada é diminui quando vc usa varias Thompson ! ou seja, se vc usar 1 Steyr sem Thompson o PdP será 100% mas com Thompson adicionando balas ele diminui !
eu tenho 7 Thompson e uso 6 com a Steyr e a Kriss Ares e sinto que o PdP não é o mesmo ou quase n existe ! a não ser que seja relacionado ao ping que já vi comentarios que ping acima de 20 o pdp fica bugado e n funfa direito e meu ping é 60 ! kkkk
nao percebi isso nao, meu ping é 3.
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265505]Você deve pontuar bem no modo zumbi, em... Parabéns pelas armas, são ótimas para Zumbi e Herói.[/QUOTE]
mod Gustavo kk era a epoca que pontuação era importante no MZ -
Gyovane2017 escreveu: »
nao percebi isso nao, meu ping é 3.
mod Gustavo kk era a epoca que pontuação era importante no MZ
talvez vc n sentiu isso pelo ping ser 3 ! isso é muito baixo mesmo ! mas vc testou so em Mutação ??? ou em PD e C.E vc não sentiu perda do PdP Poder de Parada ?
pq aqui com 6 delas a kriss Ares, Steyr, Calico e P90 Anti Zumbi fica com quase nada de PdP !
se poder joga 1 partida sem nem 1 Thompson para vc ver se tem diferença pq aki quase sumiu o PdP com 6 Thompson ! -
nice, esse tbm é meu sonho, difícil de completar mas ainda tenho esperanças
-
Caraca, acho que vou fazer algo parecido também heuaheau.
É muita apelação nesses modos. -
Tem que ter coragem pra comprar essa arma, tenho uma e acho o meu pior arrependimento, apesar que você joga herói né, ai faz sentido
-
huehue isso é que é gostar de vip
-
muda em q isso tendi nda ****
-
Usando poder de parada pra matar gente off ?
STONKS -
eu tava olhando essa pdp olho torto ela muda a cor do olho d vermelho pra azul qando clica botao direito nos hmx oq muda a cor do olho dela so aparencia ou alguma outra coisa?