Papo furado

Quase 200 fichas rodadas, veio TUDO! menos a peça, e vcs querem me convencer que, realmente esta roda da fortuna esta justa?

Ou eu dou a minha vida, jogando direto todo final de semana.

Ou coloco um zpzinho.

Fora isso, as chances de ganhar são baixíssimas

Comentários

• eu consegui duas peças, uma foi com 10 fichas e outra 19.
  • É apenas sorte, eu achei fácil ganhar nesta primeira roda, agora já não sei como será com as outras três peças...
    Ganhei 70 números e consegui ganhar faltando 51 números. Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao Crossfire. Tópico Movido.
    Dúvidas onde postar?
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1265011]É apenas sorte, eu achei fácil ganhar nesta primeira roda, agora já não sei como será com as outras três peças...
    Ganhei 70 números e consegui ganhar faltando 51 números. Tópico Livre é para assuntos não relacionados ao Crossfire. Tópico Movido.
    Dúvidas onde postar?[/QUOTE]

Boa noite!

Com todo respeito a sua opinião, não use a palavra sorte, para justificar algo que é programado para simular uma realidade, definitivamente, isso não é sorte, chama-se programação.

E a partir do momento, que eu posso manipular/controlar resultados, criando algoritmos, a tal sorte, quem faz sou eu.

Volto a repetir, respeito a sua opinião, e agradeço o seu comentário.

Paz & Prosperidade.
  • blackvampe1 escreveu: »

Boa noite!

Com todo respeito a sua opinião, não use a palavra sorte, para justificar algo que é programado para simular uma realidade, definitivamente, isso não é sorte, chama-se programação.
    [...]

Com certeza a Roda da Fortuna é programada se baseando em certas probabilidades, assim como muita coisa no jogo, Mercado Negro, caixas de M.Z, Artefatos, entre outros. Assim como muitas outras coisas que se usam equações enormes para se criar uma boa probabilidade, sei disso porque já estudei, sei como é programado a probabilidade de muitas coisas.
    A Sorte não é programada, a sorte vem da pessoa, basta acreditar ou não.
    Eu ganhei a peça com 5 fichas, muita sorte eu tive no momento, até porque eu nunca ganho nada tão fácil.
    Eu chamo de sorte quando eu consigo algo que a probabilidade de ganhar é muito baixa.

Boa noite!

E a partir do momento, que eu posso manipular/controlar resultados, criando algoritmos, a tal sorte, quem faz sou eu.

Volto a repetir, respeito a sua opinião, e agradeço o seu comentário.

Paz & Prosperidade.

Não sou muito de apoiar a z8, mas o que você disse sobre a sorte não ser programada está errado. Random Number Generation é o que se usa para definir a sorte programada e esse mesmo método está presente em vários jogos que tem loot boxes, até mesmo em jogos de carta e MMORPGs.

Nosso país não tem leis que regulamentam apostas em jogos online, mas alguns outros tem leis restritas que forçam as empresas que disponibilizam esses mini-jogos de sorte ou azar a mostrar qual a sua % de ganhar algo, ou até proibir tal prática completamente como foi feito na Bélgica. Enfim, mesmo que a probabilidade esteja em 0,0001%, de acordo com as nossas leis eles ainda estão no direito deles em colocar tal valor.
  • userown3d escreveu: »

Não sou muito de apoiar a z8, mas o que você disse sobre a sorte não ser programada está errado. Random Number Generation é o que se usa para definir a sorte programada e esse mesmo método está presente em vários jogos que tem loot boxes, até mesmo em jogos de carta e MMORPGs.

Nosso país não tem leis que regulamentam apostas em jogos online, mas alguns outros tem leis restritas que forçam as empresas que disponibilizam esses mini-jogos de sorte ou azar a mostrar qual a sua % de ganhar algo, ou até proibir tal prática completamente como foi feito na Bélgica. Enfim, mesmo que a probabilidade esteja em 0,0001%, de acordo com as nossas leis eles ainda estão no direito deles em colocar tal valor.

Boa tarde

Sim, eu sei como funciona, e tbm estou acompanhando esse caso da Actvision, e Blizzard, a questão amigo, é que MOD, GM & SC aliena o pessoal com usando a palavra sorte, independente do algoritmo que vc criar, absolutamente NADA!!!, nava vai se aproxima da realidade, e ainda mais quando a empresa tem explorado seus clientes como é o caso da Small/z8.

eu rodei ao total aquele roleta ao toral de quase 400 vezes, sairam todos os itens trocentas vezes, manos a peça da arma, eu não estou irritado ou chateado com isso, eu sei como funciona, então se eu sei como funciona e participo, isso significa que em certo grau eu estou de acordo com isso.

Porem eu faço esses comentários e passo essas informações para que as pessoas percebam e comecem a se questionarem e quem sabe cobrar da empresa algo mais justo.

Mas as vezes me pergunto se isso vale a pela, pois assim que foi postado no fórum aquele texto no perfil da Athena, o pessoal injetou grana no jogo.

E parece ter escolhido dar mais uma chance para a z8 fazer as coias direito, (coisa q eu acho, q n vai rolar).

Agradeço pelo seu comentário.

Paz & Prosperidade.

a questão amigo, é que MOD, GM & SC aliena o pessoal com usando a palavra sorte, independente do algoritmo que vc criar, absolutamente NADA!!!

Se há uma programação para que determinado premio saia, e no momento da tentativa seja voce quem ganhe e eu não, quem teve sorte?

Tem um texto sobre o tema, que acredito ser o ideal;

O que é ter sorte?
    Ter sorte é uma capacidade que pode ser adquirida. Nada de trevo, figa ou pé de pato mangalô 3 vezes. Ter sorte é uma capacidade que pode ser adquirida. Essa é a conclusão de uma pesquisa do psicólogo inglês Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire.

Portanto, o termo sorte utilizado pelos Mod´s é correto sim, mais sorte na próxima vez, pra voce.
  • usei 300 e não ganhei nada, ai juntei mais 260 e ganhei 3 peças, na primeira vez eu fiquei pistola até fechei o jogo de tanta raiva. kk
  • ja tenho 8 peças , tudo iguais será que na 1 roda da fortuna e uma ? e assim por diante ?OBS: ñ sei vcs ... cmg tá assim quando chegar pertinho da peça ela ganha um pouquinho de velocidade e para no chapéu KKKKKKKKKKK
    Quase 200 fichas rodadas, veio TUDO! menos a peça, e vcs querem me convencer que, realmente esta roda da fortuna esta justa?

Ou eu dou a minha vida, jogando direto todo final de semana.

Ou coloco um zpzinho.

Fora isso, as chances de ganhar são baixíssimas

Bom cara aqui foi facim ate demais 200 Fichas 10 peças da arma.