Dúvida personagem VIP
Gostaria de saber o motivo da nova personagem VIP Dália não poder utilizar as flores da mesma forma que o chute das outras personagens VIP, acho injusto para quem comprou ela, se for para tirar dela, tire de todas e deixe igual o CF china.
Comentários
-
Eu fiquei sabendo mesmo que no cf china removeram a opção de chute, achei bom, nada melhor que um Qs bem dado, eu tenho a personagem alpha, so comprei ela pra lançar facas.
-
Dar uma variada um pouco, sempre soube q n dava pra "bugar" .
-
O especial dela ao invés de ser o chute é as flores, dá pra matar de qualquer jeito rsrs.
Achei até interessante. -
bem diferente achei meio engraçado kkkk
-
Concordo, Z8 Games precisa rever isso.
INCLUSIVE, o anti-flash dela não está funcionando. Algum MOD poderia ver isso pra gente?
Eu sei que o anti flash dela só serve para bombas que ela mesmo jogo, eu fiz o teste e fica o mesmo tanto que os outros que não tem esse efeito. -
Eu fiquei sabendo mesmo que no cf china removeram a opção de chute, achei bom, nada melhor que um Qs bem dado, eu tenho a personagem alpha, so comprei ela pra lançar facas.
Seria um Sonho que essa "opção" de chutar, fosse removida.
Coisa sem sentido
Estraga com as salas de modo Sniper ! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, Jogador![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Diferente das outras personagens, a mesma teve a função chute substituída pela animação de flores. Até acredito que foi intencional, o que revela também que não haverá a inclusão do chute na mesma.
Bom jogo. [/FONT] -
Isso é uma coisa que eles tiham que remover logo.,é injusto demais esse chute no CF China conseguiram corrigir esse bug do chute espero que eles se conscientizem
-
pros e contras, enquanto os outros podem chutar, eles n podem se mover, enquanto a dália pode, essa é a diferença dos dois
escolhe o personagem de acordo com a utilidade no momento -
Concordo, Z8 Games precisa rever isso.
INCLUSIVE, o anti-flash dela não está funcionando. Algum MOD poderia ver isso pra gente?
Eu sei que o anti flash dela só serve para bombas que ela mesmo jogo, eu fiz o teste e fica o mesmo tanto que os outros que não tem esse efeito.
Você tem algum vídeo que mostre este teste? Teria como me enviar para investigarmos? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1265572]
Você tem algum vídeo que mostre este teste? Teria como me enviar para investigarmos? [/QUOTE]
acho que da isso mesmo e.e -
Você tem algum vídeo que mostre este teste? Teria como me enviar para investigarmos? [/QUOTE]
Vou fazer assim que consegui -
Agradeço, estaremos aguardando, pode enviar por mensagem.
-
Acabei de enviar pro ticket via suporte técnico.