Precisamos falar sobre isso.
Até agora, tudo na mesma, como o CF, o pessoal esta mantendo o mesmo comportamento, esta passando o minimo de informação, e empurrando garganta abaixo itens em microtransações.
Comentários
-
Olá DarkThanos1! Como vai?
Basta ler este tópico: Por gentileza, tenha um pouco mais de paciência, de acordo com o comunicado, as mudanças estão pra ocorrer. -
O povo sem paciência, parece que vai perde uma mão se não tiver paciência, tenta pelo ser um pouco otimista em algumas coisas, isso ajudaria bastante.
-
O povo sem paciência, parece que vai perde uma mão se não tiver paciência, tenta pelo ser um pouco otimista em algumas coisas, isso ajudaria bastante.
-
PenteSecBR escreveu: »Paciência é bom mas tem limite, muitas das coisas estão sendo pedidas há anos.
Por isso talvez essas tais coisas não a como resolver o mais rápido e tal, é por que é um problema mais complicado, entendeu. -
Enquanto a gente espera os problemas só acumula, e a resposta é ter paciência..
-
Relaxa amigo, esse é o mês das mudanças... quais? Eu não sei, mas eles disseram então vamos ver né, sinceramente tenho muita pouca esperança, mas gostaria de ver se realmente vão apresentar uma solução para os problemas.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1268933]Olá DarkThanos1! Como vai?
Basta ler este tópico: Por gentileza, tenha um pouco mais de paciência, de acordo com o comunicado, as mudanças estão pra ocorrer. [/QUOTE]
Boa noite amigo, grato pelo seu comentário, o topico que vc indicou para ler, eu já conhecia, inclusive faço ate uma piada com uma frase que a Athena fala, frase esta que e:
*PRECISAMOS QUE VC JOGUE COMO NUNCA!*
Pois bem campeão, pessoalmente o comunicado dela/equipe não valeu de nada, pelo contrario, só serviu para dar mais ainda descredibilidade a z8, e no meu caso ainda fico com odio da empresa, por tentar fazer o player de trouxa, player este que paga o salario da equipe, que investe tempo e dinheiro, eu por exemplo tenho duas contas, D4rkThanos (2019) & black-vampe (2012), já investir muito tempo de grana, como cliente essa empresa na não me atende, ela nem se quer esta fornecendo uma experiencia razoável, (e olha que hoje das vezes que jogo, eu so jogo Mz) já foram tantas promessas e comunicados, que aquele texto lido pela funcionaria foram só palavras vazias, A comunidade/player a tempos estão praticamente esfregando os pontos de erros na cara da empresa.
Para se ter uma ideia de como a empresa esta pouco se atentando as coisas, que até hoje os dados do mapa FORTALEZA TITA, não entraram na nova pagina de perfil, procura lá o mapa FORTALEZA TITA
Outra coisa que acontece com bastante frequência, é o jogo da erro quando vc executa o launch dele, cara eu sei que o moto gráfico do game é bem antigo, mas tem muitas que podem ser melhoradas mesmo com esse moto antigo, já perdi as contas de quantas vezes enviei tickts pedindo para unificar itens iguais, antigamente quando eu me perguntava porque eu ainda jogava o cf, eu sabia que isso era pq alguns poucos amigos ainda jogavam, mas a empresa ta tão canibal, que ela não liga se o jogador/cliente esta satisfeito ou não. ela s´s sabe falar uma lingua GRANA!!.
Eu sei que empresas não fazem caridade, mas o CF aqui no Brasil que esta sob a gestão da z8, a muito tempo não tem nem se quer um trabalho aceitável para clientes pagantes ativos.
Pois bem campeão me diz ai vc, quantos tempo a mais vc acha que os pouquissímos clientes pagantes ativos vão continuar esperando por uma melhoria?, eu não tenho os dados comigo, mais eu posso apostar que o ano fiscal da Smile no que toca o CF AL ta caindo cada vez mais, e eu atribuo isso a falta de compencia da Z8, seja por medo de virar para a Smile e falar, que o jogo no Brasil PRECISA ser localizado, que os player no Brasil tem gosto difentes, ou mesmo por ser tão covarde a ponto de tentar ludibriar os players aqui no Brasil.
Se uma ou três pessoa falam que vc esta errado, essas pessoas podem estarem erradas
Se 10 pessoas falam que vc esta errado, a uma grande chance de vc esta errado!
Se TODO mundo fala que vc esta errado, VC ESTA ERRADO!
É simples assim!!!!!.
Assim são os players apontando onde a empresa DEVE! melhorar, então a empresa NÃO esta perdida!, ela simplesmente esta ignorando o que os clientes estão pedindo.
E pq o jogador vai investir tempo e grana, em uma empresa que esta ignorando os problemas que uma comunidade inteira esta esfregando na cara dela.
Se para aqueles que não investem grana, seja por qual seus motivos, o jogo já esta HORRIVEL, imagine para aqueles que sempre gastavam alguma coisa no jogo.
Umas das piores sensações para o cliente é quando ele aciona o suporte, e recebe uma resposta genérica e ou negativa.
O jogo foi crescendo e em algum ponto durante a sua ascensão a z8 perdeu o controle de tudo, e hoje esta pedindo mais uma de varias chances que ja foi pedida
No texto da Athena - VAMOS VOLTAR AS ORIGENS - att do jogo - M4 Trombeta
Ta vendo como a z8 esta em total sintonia com o seu publico?....
Bom MOD de qualquer forma, eu agradeço o tempo que vc dedicou para responder ao meu comentário, e vou responder a vc em outro post que eu criei com 30 sugestões e vc dedicou tempo para pontuar todos os 30 topicos respondendo TODOS! (O CF não é só PVP)