Situação atual do jogo

Boa noite. Eu parei de jogar faz +- 2 anos pois o jogo tava com um delay ridículo e diversos problemas de pings. Quero saber como está a atual situação do jogo, diante das novas promessas da z8games (as quais eu não acredito nem um porquinho

Comentários

• O Jogo está com menos hackers o fps não está mais caindo muitas vezes igual o neymar
    O Ping continua a mesma coisa mais n ta mais acima de 700 pra alguns
  • Bom aqui tem nada de mudança jogo ainda ta zuado mais eles dizerem que vai melhorar a partir de Março.
  • Zumbilido escreveu: »
    Boa noite. Eu parei de jogar faz +- 2 anos pois o jogo tava com um delay ridículo e diversos problemas de pings. Quero saber como está a atual situação do jogo, diante das novas promessas da z8games (as quais eu não acredito nem um porquinho

Atualmente a Z8 esta fazendo só o '' basicão '', sabe ? e com bastante preguiça... muito pouco pra 8 anos de CF, muito pouco para a situação do jogo..

Vejo atualizações
    Vejo promoção de ZP
    Vejo vips lançadas

mas nao vejo correção de bugs pequenos
    nao vejo correção no problema de ping
    nao vejo correção no problema de disconect( 1025:4, 3025:4)
    nao vejo nada criativo, na hora de criar evento é sempre CTRL+C / CTRL+V dos eventos antigos, só mudando tema..

acho que o CF merecia muito mais, a comunidade que ainda joga merecia ser mais respeitada, Z8 empurrando o jogo com a barriga, recomendo que nem volte, pois vc nao vai encontrar algo que te faça sentir aquele '' tesão '' em jogar...
  • Bom dia,

Sabemos dos atuais problemas do CrossFire, estamos procurando resolve-los o mais rápido possível, porém, não se resolve tudo com um estalar de dedos. Alguns problemas são difíceis, e exige esforços e tempo para a correção. Não significa que focamos só em eventos, fique ciente que à equipe responsável por organizar eventos e trazer conteúdo não é a mesma que trabalha em cima dos problemas de internet, fps e bugs.

Peço que envie um ticket para à equipe, assim podemos atendê-lo e entender melhor onde encontra-se o seu problema de conexão. Agradeço por sua crítica/reclamação, seu feedback é muito importante para o CrossFire, estarei passando à equipe.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265255]Bom dia,

Sabemos dos atuais problemas do CrossFire, estamos procurando resolve-los o mais rápido possível, porém, não se resolve tudo com um estalar de dedos. Alguns problemas são difíceis, e exige esforços e tempo para a correção. Não significa que focamos só em eventos, fique ciente que à equipe responsável por organizar eventos e trazer conteúdo não é a mesma que trabalha em cima dos problemas de internet, fps e bugs.

Peço que envie um ticket para à equipe, assim podemos atendê-lo e entender melhor onde encontra-se o seu problema de conexão. Agradeço por sua crítica/reclamação, seu feedback é muito importante para o CrossFire, estarei passando à equipe.
    [/QUOTE]

Gostei de ver a resposta MOD Gustavo! Bom trabalho. ♥