queda de fps constante

cara ja fáz 1 ano que o cf al n roda no meu pc direito,
antes o jogo rodava de 200 a 170 fps dps o jogo foi ficando lagado, o jogo rodava a 120 fps a 150 hj em dia meu deus 49 a 70 fps como assim?
ok meu pc não é lá aquelas coisas mas mds cf al n é um game pesado
as vzs eu jogo o fps cai de 100 para 70 ou 49 ai ferrou né tela chega a travar

se tiver um jeito de resolver isso agradeço :)

meu pc
processador amd a4 6300 dual 3,17ghz
placa de video amd radeon hd 5450
4gb ram

Comentários

• O jogo não é otimizado para AMD, [USER="10745407"]USUARIO0705[/USER]. Consigo jogar GTA 5, CSGO, Ironsight, CoD e vários outros títulos sem problema algum, mas no CrossFire o jogo roda terrivelmente mal. Em 5v5 eu até consigo jogar, meu FPS fica em 180 - 190, mas quando tento jogar um DM com 16 players o FPS vai pra 100 - 120. No CS eu jogo sempre acima de 170 fps, em outros jogos também não tenho problema algum, só no CrossFire.

Se você tentar abrir um ticket eles vão te fazer passar por 1001 etapas e nenhuma vai arrumar teu FPS, desde desativar serviços até formatar sua máquina. O jeito é aguardar a boa vontade deles para melhorarem a otimização do jogo pra gente, porque na China tem até propaganda da AMD, mas aqui o jogo começou a rodar mal já faz 1 ano e nada.
  • Olá USUARIO0705! Como vai?

Como relatado acima por userown3d algumas placas de vídeo da AMD podem enfrentar problemas de compatibilidade com o game.
    Recomendo que verifique se seus drivers estão atualizados com o programa Driver Easy.
    Se mesmo assim o problema persistir, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador relatando o problema com máximo de detalhes possíveis para que a equipe possa fazer os devidos testes e procurar uma solução para seu problema.

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)

• userown3d escreveu: »
    O jogo não é otimizado para AMD, [USER="10745407"]USUARIO0705[/USER]. Consigo jogar GTA 5, CSGO, Ironsight, CoD e vários outros títulos sem problema algum, mas no CrossFire o jogo roda terrivelmente mal. Em 5v5 eu até consigo jogar, meu FPS fica em 180 - 190, mas quando tento jogar um DM com 16 players o FPS vai pra 100 - 120. No CS eu jogo sempre acima de 170 fps, em outros jogos também não tenho problema algum, só no CrossFire.

Se você tentar abrir um ticket eles vão te fazer passar por 1001 etapas e nenhuma vai arrumar teu FPS, desde desativar serviços até formatar sua máquina. O jeito é aguardar a boa vontade deles para melhorarem a otimização do jogo pra gente, porque na China tem até propaganda da AMD, mas aqui o jogo começou a rodar mal já faz 1 ano e nada.

disse tudo, vlw man