Entra na partida e ser morto
Muitas vezes eu entro na sala para jogar e a partida já começou a um tempo e eu entro vivo na partida (não esperando a próxima partida) e já tem gente na minha base e me mata e levo 1 kill sem necessidade, Acontece isso com alguém mais?.
É erro do jogo ou do meu PC?
Comentários
-
Muitas vezes eu entro na sala para jogar e a partida já começou a um tempo e eu entro vivo na partida (não esperando a próxima partida) e já tem gente na minha base e me mata e levo 1 kill sem necessidade, Acontece isso com alguém mais?.
Depende as vezes da sua net msm vc nasceu justo no momento q o time adversario ja tinha avançado -
Isso é totalmente comum. Eu mesmo quando vejo alguém entrando corro logo para a base dele e espero nascer!
E não é erro de nenhum dos dois. -
Acontece comigo também, depende da velocidade que seu pc entra na partida, memória ram é o que influencia mais nessa questão.
-
É bem comum ser abortado ao nascer akaka -
meu pc é um dual core e jogando jogos de emuladores do século passado com algum programa aberto dar lag
-
Todo mundo passa por isso!
-
Sim, acontece. E quando é no mapa viúva negra que você, BL, nasce em frente a janela já era.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1265203]Acontece comigo também, depende da velocidade que seu pc entra na partida, memória ram é o que influencia mais nessa questão.[/QUOTE]
8gb de ram com um i5 e isso acontece cmg ashuashua -
Acontece comigo também, é normal mas dá muita raiva, as vezes eu até relogo kkkkkkk.
Tópico movido.