Bordas preta dos lado
Quando inicio meu jogo fica umas bordas preta dos lado, como resolver isso? o jogo fica um quadradinho centralizado, e a resolução tá em tela cheia 1024x768, já mudei as resolução mas não mudou nada. Uso Windows 10
Comentários
-
eu tbm nao consigo cara estou usando o windows 8.1 e nao consigo colocar tela cheia de jeito nenhum
-
Tente colocar em 1366x768... Isso pode resolver o problema.
-
Fala que não tá disponível pra resolução do meu computador
-
Boa noite _x][UserNick, tudo bem!?
O problema começou a acontecer depois da atualização de Fevereiro?
Aguardo sua resposta para prosseguir com o suporte. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265184]Boa noite _x][UserNick, tudo bem!?
Aguardo sua resposta para prosseguir com o suporte.[/QUOTE]
Olá, boa noite gustavo!
Então voltei jogar hoje, fiquei bastante tempo sem logar, ai não sei informa se foi somente depois da atualização, nunca aconteceu antes, uso windows 10 pro. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265184]Boa noite _x][UserNick, tudo bem!?
Aguardo sua resposta para prosseguir com o suporte.[/QUOTE]
Com certeza não Gustavo, estou jogando desde dezembro e isso sempre ficou assim (pelo menos o Lobby). Teria alguma resposta? -
_x escreveu:[UserNick;n1265204]
Olá, boa noite gustavo!
Então voltei jogar hoje, fiquei bastante tempo sem logar, ai não sei informa se foi somente depois da atualização, nunca aconteceu antes, uso windows 10 pro.
Por acaso, você não deixou marcado o Modo Janela? Modo Janela não é possível alterar a resolução.
Com certeza não Gustavo, estou jogando desde dezembro e isso sempre ficou assim (pelo menos o Lobby). Teria alguma resposta?
Infelizmente não é possível remover a borda preta do lobby/sala de espera. Pois o lobby não acata configuração ultrawide. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265266]
Por acaso, você não deixou marcado o Modo Janela? Modo Janela não é possível alterar a resolução.
Infelizmente não é possível remover a borda preta do lobby/sala de espera. Pois o lobby não acata configuração ultrawide. [/QUOTE]
Vocês poderiam enviar pra desenvolvedora o método ultrawide. Não é possível remodelar? Hoje em dia é tudo assim. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265266]
Infelizmente não é possível remover a borda preta do lobby/sala de espera. Pois o lobby não acata configuração ultrawide. [/QUOTE]
Tá em modo "TELA CHEIA" resolução 1024x768 e no computador está 1360x768 ( recomendando ) -
a resolução ideal que meu win 8 pede é 1366 x 768, eu uso 1270x720 ou 768(esqueci) e fica em tela cheia sem borda
porem toda vez que entra ou sai de sala, fica aparecendo aviso que a resolução ideal é 1366 x 768 -
_x escreveu:[UserNick;n1265290]
Tá em modo "TELA CHEIA" resolução 1024x768 e no computador está 1360x768 ( recomendando )
Essa resolução 1024x768 fica com borda preta mesmo, não é uma resolução pra tela plana.
O que você pode fazer é colocar a primeira resolução plana que tem disponível no Crossfire.
Meu computador é 1366x768, pra ficar sem bordas pretas eu preciso colocar essa resolução no Crossfire ou então fazer alterações nas propriedades gráficas da intel, para que fique em tela cheia.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"456","width":"496","src":"https:\/\/i.imgur.com\/W3ivEUE.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1265302]
Essa resolução 1024x768 fica com borda preta mesmo, não é uma resolução pra tela plana.
O que você pode fazer é colocar a primeira resolução plana que tem disponível no Crossfire.
Meu computador é 1366x768, pra ficar sem bordas pretas eu preciso colocar essa resolução no Crossfire ou então fazer alterações nas propriedades gráficas da intel, para que fique em tela cheia.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"456","width":"496","src":"https:\/\/i.imgur.com\/W3ivEUE.png"}[/IMG2][/QUOTE]
EU uso AMD e não tenho o painel dele pra configurar, tentei baixar aqui mais deu erros -
Olha situação desse jogo, sem condições pra jogar, não consigo entender a Z8Games com esses vídeos falando pra chamar os amigos de volta, se quando você entra pra voltar a jogar so se depara com estresse pra resolver, problemas pra enfrenta, fiquei anos afastado, voltei ontem pra jogar, mas já me desanimei por esses tantos de bugs e falta de suporte pra jogar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/iV81G9k.png"}[/IMG2] -
UP! Alguém pode me ajudar resolver esse problema por favor ?
-
UP alguém pra ajudar aq?
-
Bom, eu não uso AMD, então não sei bem como resolver.
Como você também não conseguiu também pelos nossos métodos, procurei por alguma solução e achei essa:
- Vá em configurações da placa de vídeo, depois procure por monitor e desative a Escala da GPU na placa de vídeo.
Tem também esse tutorial: Redimensionar AMD.
Se nem assim funcionar, abra um ticket em Suporte Técnico/Reclamações. -
Olá!
Já consegui resolver o problema sozinho, quem estiver com o mesmo problema, a solução é basta ajusta automaticamente o auto ajuste do monitor, assim ele vai adaptar a resolução certa sem deixar os la dos pretos, e deixar a resolução do monitor e do jogo igual ou mais próximo possível!. -
Bom dia!
Ficamos felizes em saber que o problema foi resolvido. Agradeço por compartilhar sua experiência de correção do problema conosco, com certeza ajudará muitos que enfrentam o mesmo. Como o problema foi resolvido, o tópico será encerrado.Tópico encerrado mediante problema resolvido.
Esta discussão está fechada.