Encerra aqui, minha ''vida'' nesse game
Tentei, até postei um tópico dizendo que botava fé no jogo e ainda disse que tinha chances do pessoal voltar a jogar CF, mas sinceramente, tá impossivel jogar com o meu ping 150/130, eu tenho uma net de 55 MEGAS e meu PERSONAGEM TRAVA, E DEMORA, joguei por 3 dias com o ping 25 graças ao ExitLag, e eu me recuso a fazer um plano (pagar pro ping baixo), isso é uma obrigação do jogo, eu moro em sp e tenho ping 200? em 2013 o meu ping era 5 - 10, hoje em dia ta pior que o pessoal do nordeste, não postei no suporte técnico nem no reclamações, pois não estou reclemando e nem quero ajuda pro meu problema.
Sinceramente eu não vejo solução pro game se eles nem se importam com a conectividade no game, eventos bons, armas boas e até promoções maravilhosas, realmente eu queria a AK CROMADO, mas mano eu não vou cair nesse golpe, como voltar o jogo raiz se eles nem ligam pro principal, eu não vou ficar até março com o meu ping 150, passando raiva e com o meu personagem tudo lento, tenho uma GTX 1660 TI, meu FPS DO NADA CAI PRA 50, 45 E TRAVA O JOGO, isso é voltar a ser raiz? Esse jogo durou até 2015, chorando em 2016/2017, hoje em dia segue respirando por aparelhos e forçando uma porrada de coisa, o certo era arrumar os erros do jogo, não trazer EVENTO E CHORAR NO FACEBOOK...
Não falo mais nada, podem mover de área mesmo, isso vocês sabem fazer
Desde 2011, pra acabar da pior maneira, obrigado Z8, por acabar com o jogo que eu amava, e espero que em março vocês arrumem esse problema do PING, tem gente que realmente só joga esse jogo
Sinceramente eu não vejo solução pro game se eles nem se importam com a conectividade no game, eventos bons, armas boas e até promoções maravilhosas, realmente eu queria a AK CROMADO, mas mano eu não vou cair nesse golpe, como voltar o jogo raiz se eles nem ligam pro principal, eu não vou ficar até março com o meu ping 150, passando raiva e com o meu personagem tudo lento, tenho uma GTX 1660 TI, meu FPS DO NADA CAI PRA 50, 45 E TRAVA O JOGO, isso é voltar a ser raiz? Esse jogo durou até 2015, chorando em 2016/2017, hoje em dia segue respirando por aparelhos e forçando uma porrada de coisa, o certo era arrumar os erros do jogo, não trazer EVENTO E CHORAR NO FACEBOOK...
Desde 2011, pra acabar da pior maneira, obrigado Z8, por acabar com o jogo que eu amava, e espero que em março vocês arrumem esse problema do PING, tem gente que realmente só joga esse jogo
Comentários
-
Critica normal.... Você não sabe oq eu passei
Eu tinha um notebook win 7 que mal rodava CF em 2015
Era só entrar em uma partida que eu não matava ngm pq travava e VC tem uma GTX 1660 TI
TA RECLAMANDO DE QUE VC TEM MILHÕES DE JOGOS PRA JOGAR EM VEZ DE RECLAMAR
VC JA VIU MEU K/D? GANHEI 30K DE MORTES E Vê SE EU FICO AQ FAZENDO POST P FALAR DE PING
JA PERCEBEU QUE VC PODE LIGAR PRA UM TECNICO E VER TUA INTERNET E PODE MELHORAR O PING -
Lúcido........
-
ajskdjahskh escreveu: »Tentei, até postei um tópico dizendo que botava fé no jogo e ainda disse que tinha chances do pessoal voltar a jogar CF, mas sinceramente, tá impossivel jogar com o meu ping 150/130, eu tenho uma net de 55 MEGAS e meu PERSONAGEM TRAVA, E DEMORA, joguei por 3 dias com o ping 25 graças ao ExitLag, e eu me recuso a fazer um plano (pagar pro ping baixo), isso é uma obrigação do jogo, eu moro em sp e tenho ping 200? em 2013 o meu ping era 5 - 10, hoje em dia ta pior que o pessoal do nordeste, não postei no suporte técnico nem no reclamações, pois não estou reclemando e nem quero ajuda pro meu problema.
Compreendo seu problema amigo, eu não sofro com isso, e detalhe, meu pc é muito básico, sistemas operacional windows 7, 2 de ram, 500 de HD e uma placa de vídeo GFORCE 210, meu fps roda em 135 máximo 150, meu ping é 5, se baseando nas minhas configurações o seu jogo era pra ta rodando liso, espero que seu problema se resolva brother! -
yangcity50 escreveu: »Critica normal.... Você não sabe oq eu passei
Eu tinha um notebook win 7 que mal rodava CF em 2015
Era só entrar em uma partida que eu não matava ngm pq travava e VC tem uma GTX 1660 TI
TA RECLAMANDO DE QUE VC TEM MILHÕES DE JOGOS PRA JOGAR EM VEZ DE RECLAMAR
VC JA VIU MEU K/D? GANHEI 30K DE MORTES E Vê SE EU FICO AQ FAZENDO POST P FALAR DE PING
JA PERCEBEU QUE VC PODE LIGAR PRA UM TECNICO E VER TUA INTERNET E PODE MELHORAR O PING
O problema é a conectvidade com o game, meu ping em outros jogos é 10 - 8, meu fps bate 300 em um certo jogo da steam ai, eu reclamo porque eu gosto dessa p... desse jogo -
Minha net tem 15 megas e moro atualmente no nordeste, meu ping tá estabilizado em 58-74. Tirando o fato que são 5 pessoas aqui em casa, e três tem computadores e também jogam o game, porém quando alguém inicia download, já era! 200-500 de ping. Em relação a periférico, eu realmente não entendo como funciona, meu computador é muito abaixo da media e eu consigo rodar 120-150 FPS (caso queira, gravo um vídeo). Já os dos meus irmãos, são bem melhor que o meu, e eles ficam em 70-90 FPS (as vezes sobe, muito mal otimizado).
INFO DO PC;
Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ 2.21 GHz
Memória instalada (RAM): 2,00 GB
Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 Bits
Placa de video é uma GT 210
OBS: Não tô defendendo o jogo, apenas comentando, pois não entendo do assunto. Vejo muita gente reclamando de ping, portando um puta computador, eu não entendo. -
Há uns quatro/cinco meses estamos enfrentando o problema de ping de jogadores que possuem NET, inclusive eu.
A questão foi repassada para a equipe técnica. Infelizmente, passou de onde ou outro GM pode fazer algo.