Encerra aqui, minha ''vida'' nesse game

Tentei, até postei um tópico dizendo que botava fé no jogo e ainda disse que tinha chances do pessoal voltar a jogar CF, mas sinceramente, tá impossivel jogar com o meu ping 150/130, eu tenho uma net de 55 MEGAS e meu PERSONAGEM TRAVA, E DEMORA, joguei por 3 dias com o ping 25 graças ao ExitLag, e eu me recuso a fazer um plano (pagar pro ping baixo), isso é uma obrigação do jogo, eu moro em sp e tenho ping 200? em 2013 o meu ping era 5 - 10, hoje em dia ta pior que o pessoal do nordeste, não postei no suporte técnico nem no reclamações, pois não estou reclemando e nem quero ajuda pro meu problema.

Sinceramente eu não vejo solução pro game se eles nem se importam com a conectividade no game, eventos bons, armas boas e até promoções maravilhosas, realmente eu queria a AK CROMADO, mas mano eu não vou cair nesse golpe, como voltar o jogo raiz se eles nem ligam pro principal, eu não vou ficar até março com o meu ping 150, passando raiva e com o meu personagem tudo lento, tenho uma GTX 1660 TI, meu FPS DO NADA CAI PRA 50, 45 E TRAVA O JOGO, isso é voltar a ser raiz? Esse jogo durou até 2015, chorando em 2016/2017, hoje em dia segue respirando por aparelhos e forçando uma porrada de coisa, o certo era arrumar os erros do jogo, não trazer EVENTO E CHORAR NO FACEBOOK...

Não falo mais nada, podem mover de área mesmo, isso vocês sabem fazer

Desde 2011, pra acabar da pior maneira, obrigado Z8, por acabar com o jogo que eu amava, e espero que em março vocês arrumem esse problema do PING, tem gente que realmente só joga esse jogo

Comentários

• Critica normal.... Você não sabe oq eu passei
    Eu tinha um notebook win 7 que mal rodava CF em 2015
    Era só entrar em uma partida que eu não matava ngm pq travava e VC tem uma GTX 1660 TI
    TA RECLAMANDO DE QUE VC TEM MILHÕES DE JOGOS PRA JOGAR EM VEZ DE RECLAMAR
    VC JA VIU MEU K/D? GANHEI 30K DE MORTES E Vê SE EU FICO AQ FAZENDO POST P FALAR DE PING
    JA PERCEBEU QUE VC PODE LIGAR PRA UM TECNICO E VER TUA INTERNET E PODE MELHORAR O PING
  • ajskdjahskh escreveu: »
    Tentei, até postei um tópico dizendo que botava fé no jogo e ainda disse que tinha chances do pessoal voltar a jogar CF, mas sinceramente, tá impossivel jogar com o meu ping 150/130, eu tenho uma net de 55 MEGAS e meu PERSONAGEM TRAVA, E DEMORA, joguei por 3 dias com o ping 25 graças ao ExitLag, e eu me recuso a fazer um plano (pagar pro ping baixo), isso é uma obrigação do jogo, eu moro em sp e tenho ping 200? em 2013 o meu ping era 5 - 10, hoje em dia ta pior que o pessoal do nordeste, não postei no suporte técnico nem no reclamações, pois não estou reclemando e nem quero ajuda pro meu problema.

Sinceramente eu não vejo solução pro game se eles nem se importam com a conectividade no game, eventos bons, armas boas e até promoções maravilhosas, realmente eu queria a AK CROMADO, mas mano eu não vou cair nesse golpe, como voltar o jogo raiz se eles nem ligam pro principal, eu não vou ficar até março com o meu ping 150, passando raiva e com o meu personagem tudo lento, tenho uma GTX 1660 TI, meu FPS DO NADA CAI PRA 50, 45 E TRAVA O JOGO, isso é voltar a ser raiz? Esse jogo durou até 2015, chorando em 2016/2017, hoje em dia segue respirando por aparelhos e forçando uma porrada de coisa, o certo era arrumar os erros do jogo, não trazer EVENTO E CHORAR NO FACEBOOK...

Não falo mais nada, podem mover de área mesmo, isso vocês sabem fazer

Desde 2011, pra acabar da pior maneira, obrigado Z8, por acabar com o jogo que eu amava, e espero que em março vocês arrumem esse problema do PING, tem gente que realmente só joga esse jogo

Compreendo seu problema amigo, eu não sofro com isso, e detalhe, meu pc é muito básico, sistemas operacional windows 7, 2 de ram, 500 de HD e uma placa de vídeo GFORCE 210, meu fps roda em 135 máximo 150, meu ping é 5, se baseando nas minhas configurações o seu jogo era pra ta rodando liso, espero que seu problema se resolva brother!
  • yangcity50 escreveu: »
    Critica normal.... Você não sabe oq eu passei
    Eu tinha um notebook win 7 que mal rodava CF em 2015
    Era só entrar em uma partida que eu não matava ngm pq travava e VC tem uma GTX 1660 TI
    TA RECLAMANDO DE QUE VC TEM MILHÕES DE JOGOS PRA JOGAR EM VEZ DE RECLAMAR
    VC JA VIU MEU K/D? GANHEI 30K DE MORTES E Vê SE EU FICO AQ FAZENDO POST P FALAR DE PING
    JA PERCEBEU QUE VC PODE LIGAR PRA UM TECNICO E VER TUA INTERNET E PODE MELHORAR O PING

O problema é a conectvidade com o game, meu ping em outros jogos é 10 - 8, meu fps bate 300 em um certo jogo da steam ai, eu reclamo porque eu gosto dessa p... desse jogo
  • Minha net tem 15 megas e moro atualmente no nordeste, meu ping tá estabilizado em 58-74. Tirando o fato que são 5 pessoas aqui em casa, e três tem computadores e também jogam o game, porém quando alguém inicia download, já era! 200-500 de ping. Em relação a periférico, eu realmente não entendo como funciona, meu computador é muito abaixo da media e eu consigo rodar 120-150 FPS (caso queira, gravo um vídeo). Já os dos meus irmãos, são bem melhor que o meu, e eles ficam em 70-90 FPS (as vezes sobe, muito mal otimizado).

INFO DO PC;
    Processador: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ 2.21 GHz
    Memória instalada (RAM): 2,00 GB
    Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 Bits
    Placa de video é uma GT 210

OBS: Não tô defendendo o jogo, apenas comentando, pois não entendo do assunto. Vejo muita gente reclamando de ping, portando um puta computador, eu não entendo.
  • Há uns quatro/cinco meses estamos enfrentando o problema de ping de jogadores que possuem NET, inclusive eu.
    A questão foi repassada para a equipe técnica. Infelizmente, passou de onde ou outro GM pode fazer algo.