saudações soldados! (amor e sangue)
mais alguém ansioso pelo evento amor e sangue deste ano?
comentem ai quais armas vcs acham q vms ganhar neste proximo evento
eu [ArlKing] esperava ganhar uma knife excusiva desse evento tipo uma motosserra sla ****
comentem ai quais armas vcs acham q vms ganhar neste proximo evento
eu [ArlKing] esperava ganhar uma knife excusiva desse evento tipo uma motosserra sla ****
Comentários
-
Todos são bons, mas pela intensidade das palavras podia ser um evento daqueles!:D
-
vai ter as mesmas armas que todos os anos tem akkaka
-
Será que esse ano vem a AK 47 - BLACK SCOPE? AAAAAAH eu quero muito!
-
Nenhum pouco. Quando colocaram pra liberar o evento só depois que depositasse 140k, perdeu totalmente a essência do Amor e $angue.
-
Até onde eu sei, nunca disseram que teríamos outra edição do evento. Prefiro não criar expectativas. xD
-
me amarro na red dragon kk -
me amarro na red dragon kk
Eu gosto também. Porém eu sou fanático por armas escuras. Tenho D.EAGLE BLACK. -
Ansiosos pra arma que vou ter que "comprar" né.
-
Se for para colocar aquela mesma caixa imperial que todo amor e sangue vem não tem graça nenhuma.
-
Ainda não sabemos quando teremos esse evento novamente.
Mas espero que ele venha!
O pessoal ama e sempre tem armas exclusivas.
Tópico movido. -
-
Se for para colocar aquela mesma caixa imperial que todo amor e sangue vem não tem graça nenhuma.
concordo q acho que todos tem o kit imperial 2 completo **** no ultimo se n me engano foram 200 cxs -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1265564]Ainda não sabemos quando teremos esse evento novamente.
Mas espero que ele venha!
O pessoal ama e sempre tem armas exclusivas.
Tópico movido.[/QUOTE]
até hoje tenho curtido as armas, desde a p90 camo até a m16a2 digital camo.. qual será a novidade neste ano? -
ainda bem que a minha segue no baú, apesar de eu não gostar muito -
concordo q acho que todos tem o kit imperial 2 completo **** no ultimo se n me engano foram 200 cxs
Então eu sou o único que sem sorte , já rodei tanto naquela caixa e até hoje só peguei uma D.E.
Acho que se esse evento vier realmente eles podem trocar a cx imperial pela Fênix. -
Não depositei o suficiente, então nem espero por isso.
-
Ansioso? Nem sequer um pouco.
Essa daqui foi a verdadeira essência do Amor e Sangue. Quando não precisava colocar 140K.
Foi a primeira, única, e última vez que participei do Amor e Sangue. Peguei a pouquíssima usada 'RPK Camo" naquela edição.