O jogo não abre
Eai pessoal, queria que me esclarecessem um problema... meu jogo nao quer abrir, carrega tudo e tal e na hora de entrar no jogo a tela fica preta e aparece que tem arquivo corrompido e pede para fechar o client, meu drivers ja estão todos atualizados... seria o windows defender do Windows 10? há alguma necessidade de desativar para o jogo abrir?
Comentários
-
Olá Sjhonny06,
As vezes é normal algum arquivo corromper no processo de atualização, ou até mesmo download. Recomendo que faça uma instalação limpa da versão do seu jogo, caso tenha dúvidas de como fazer, estarei deixando um guia e um vídeo de como realizar: Retorne com resultados.Tópico movido para o local correto. -
Já tentei mais umas 3 vezes e deu errado, porém agora baixei pelo link do drive, vamos vet se dá certo.. deveria ter um link para baixar pelo torrent
-
Já baixei por todos os links disponíveis e infelizmente o erro perssiste, queria muito voltar a jogar Cf pois jogava bem no começo e queria retornar mas não tenho mais oque fazer .enfim ,obrigado pela atenção.