Continuo com o problema de ping, até quando vai isso ?
[FONT=comic sans ms, cursive]Bom dia galera, entãoo continuo com o mesmo problema que ja está há 3 meses que é o famoso ping 130 140 oque me passaram foi que nessa Att iria normalizar por que o problema ja tinha sido encontrado e após a atualização voltaria ao normal, o de vocês voltaram ao normal ? caramba que tenso fica com um ping assim, tendo que ficar usando AVG VPN até quando ? como disse não posso ficar com o AVG ligado sou a host do meu própio TS ai ligo o AVG o ip muda o do ts muda ninguem consegue entrar,ao menos que eu desligue atualize o ip saia do game para meus membros poderem entrar só assim, olha o procedimente que eu tenho que fazer tudo por causa desse ping, já to perdendo as esperanças.[/FONT]
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Bom dia galera, entãoo continuo com o mesmo problema que ja está há 3 meses que é o famoso ping 130 140 oque me passaram foi que nessa Att iria normalizar por que o problema ja tinha sido encontrado e após a atualização voltaria ao normal, o de vocês voltaram ao normal ? caramba que tenso fica com um ping assim, tendo que ficar usando AVG VPN até quando ? como disse não posso ficar com o AVG ligado sou a host do meu própio TS ai ligo o AVG o ip muda o do ts muda ninguem consegue entrar,ao menos que eu desligue atualize o ip saia do game para meus membros poderem entrar só assim, olha o procedimente que eu tenho que fazer tudo por causa desse ping, já to perdendo as esperanças.[/FONT]
Ta osso mano, to nessa ai também.... ja perdi a esperança, prefiro nem ir atras mas pois só vai aumentar minha raiva, ja é de meses isso e nada de ação, só resposta automática, desrespeito com quem ainda joga isso -
Bom, o que eu vi nos comunicados foi isso:Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.
Como dito, a partir de março. Vamos torcer para que melhore mesmo. -
Concordo com você que é triste ter que fazer todo esse procedimento para conseguir jogar, te falo isso porque faço o mesmo.
Não consigo jogar sem VPN, o que nos resta é aguardar por manutenções de infraestrutura.
Estou ciente também que o problema não é com nossa internet, já entrei em contato com minha provedora diversas vezes.
Vou continuar em contato com os GM's sobre esses erros, repassando assim que possível.
Tópico movido. -
Bom, o que eu vi nos comunicados foi isso:
Como dito, a partir de março. Vamos torcer para que melhore mesmo.
Gus eu abri um ticket, até mesmoo postei sobre o ocorrido aqui e em ambos foi dado a resposta que em FEVEREIRO ia normalizar de março pra mim já é novidade, devo acreditar ? eu tento mais tá complicado... -
LumisEUmbra escreveu: »
Ta osso mano, to nessa ai também.... ja perdi a esperança, prefiro nem ir atras mas pois só vai aumentar minha raiva, ja é de meses isso e nada de ação, só resposta automática, desrespeito com quem ainda joga isso
[FONT=comic sans ms, cursive]Tá complicado vei, isso é inrritante fazer isso tudo pra poder jogar pq-p...[/FONT] -
Gus eu abri um ticket, até mesmoo postei sobre o ocorrido aqui e em ambos foi dado a resposta que em FEVEREIRO ia normalizar de março pra mim já é novidade, devo acreditar ? eu tento mais tá complicado...
O comunicado foi feito aqui: Comunicado importante -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1265307]Concordo com você que é triste ter que fazer todo esse procedimento para conseguir jogar, te falo isso porque faço o mesmo.
Não consigo jogar sem VPN, o que nos resta é aguardar por manutenções de infraestrutura.
Estou ciente também que o problema não é com nossa internet, já entrei em contato com minha provedora diversas vezes.
Vou continuar em contato com os GM's sobre esses erros, repassando assim que possível. [/QUOTE]
[FONT=comic sans ms, cursive]Complicado viu,vou fica aqui na esperança de um dia eu logar e estár normal é mais por minha host do meu TS que não conecta com o ip mudado só de ter que sair do jogo desligar e logar dnv já desanima.[/FONT]