Sistema de denuncia dentro do JOGO

Opa , gostaria de tirar umas duvidas ..
como funciona esse sistema de denuncia dentro do jogo ?
se um player for denunciado , tem avaliação da denuncia contra esse player ??
tem quantidade de denuncia que cada player pode ter ?

exemplo ser um player jogar 5 horas , e nesse tempo deve varias denuncia por tipo umas 20, ou ate mais sei la
no sistema tem avaliação ? ou esse player vai ser banido automaticamente ?

resumindo vim tirar essas duvidas porque acabei de ser banido .
não vim aqui me passar de coitadinho não , mais queria saber como funciona isso
porque fiquei sabendo que tem varios jogadores que está trocando de NICK , porque em partidas ranking está sofrendo denuncias de players.
tem players que ta denunciando outros jogadores atoa .
então como e esse sistema

sei que meu banimento nunca mais vai sair , to ciente disso
mesmo que sabendo que eu jogo na maior boa , e nunca usei nada ,errado dentro do jogo . e apenas por diversão e passando tempo nas minhas folgas .

sei que muitos vim aqui com mesmo papos . mais fazer oque né . gastei dinheiro na minha conta acho que seria justo ver o poque eu fui banido
e saber se esse sistema está sendo justo mesmo.

Comentários

• A equipe deveria ter mais transparência com os jogadores quanto a isso, eu ja reportei gente com a famosa metralhadora de sniper no mz e recebi a mensagem de que o elemento que reportei foi banido, mas no mz não dá pra salvar replay, isso significa que se for banimento automatico, muita gente pura vai sofrer banimento injusto.
  • Olá Jogadores(as)!

Sobre a dúvida levantada no tópico:
    Não há banimento injusto nesse sistema, TODO jogador reportado in-game é AVALIADO, ou seja, não há banimento de forma automática.
    O único banimento de forma automática, é o feito pelo XIGNCODE.
    Obviamente jogadores reportados por diversos outros, podem ser avaliados primeiramente que os demais, mas nenhuma decisão é feita de forma autonoma pelo sistema. E claro TODOS os reportados tanto in-game quanto pelo site, são sempre avaliados.

Por o tópico se tratar de um assunto que não deve ser discutido no fórum, encerrarei o mesmo afim de evitar discussões desnecessárias.

"[...]Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.[...]" - Completo em: Termos de Uso e Condições.

"[...]Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
    Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.[...]" - Completo em: Regras Gerais do Fórum

Espero que compreenda.

Akeno_Hime escreveu: »
    A equipe deveria ter mais transparência com os jogadores quanto a isso, eu ja reportei gente com a famosa metralhadora de sniper no mz e recebi a mensagem de que o elemento que reportei foi banido, mas no mz não dá pra salvar replay, isso significa que se for banimento automatico, muita gente pura vai sofrer banimento injusto.
    Infelizmente algumas coisas não foram deixadas de forma clara para comunidade.
    O fato de nós ainda não termos o acesso ao salvamento de replay em alguns modos como MZ, não significa de maneira alguma, que jogadores reportados in-game nesses modos serão banidos de forma automática, portanto como esclarecido no texto acima, sempre há uma avaliação. ;)Tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.