Sistema de denuncia dentro do JOGO
Opa , gostaria de tirar umas duvidas ..
como funciona esse sistema de denuncia dentro do jogo ?
se um player for denunciado , tem avaliação da denuncia contra esse player ??
tem quantidade de denuncia que cada player pode ter ?
exemplo ser um player jogar 5 horas , e nesse tempo deve varias denuncia por tipo umas 20, ou ate mais sei la
no sistema tem avaliação ? ou esse player vai ser banido automaticamente ?
resumindo vim tirar essas duvidas porque acabei de ser banido .
não vim aqui me passar de coitadinho não , mais queria saber como funciona isso
porque fiquei sabendo que tem varios jogadores que está trocando de NICK , porque em partidas ranking está sofrendo denuncias de players.
tem players que ta denunciando outros jogadores atoa .
então como e esse sistema
sei que meu banimento nunca mais vai sair , to ciente disso
mesmo que sabendo que eu jogo na maior boa , e nunca usei nada ,errado dentro do jogo . e apenas por diversão e passando tempo nas minhas folgas .
sei que muitos vim aqui com mesmo papos . mais fazer oque né . gastei dinheiro na minha conta acho que seria justo ver o poque eu fui banido
e saber se esse sistema está sendo justo mesmo.
como funciona esse sistema de denuncia dentro do jogo ?
se um player for denunciado , tem avaliação da denuncia contra esse player ??
tem quantidade de denuncia que cada player pode ter ?
exemplo ser um player jogar 5 horas , e nesse tempo deve varias denuncia por tipo umas 20, ou ate mais sei la
no sistema tem avaliação ? ou esse player vai ser banido automaticamente ?
resumindo vim tirar essas duvidas porque acabei de ser banido .
não vim aqui me passar de coitadinho não , mais queria saber como funciona isso
porque fiquei sabendo que tem varios jogadores que está trocando de NICK , porque em partidas ranking está sofrendo denuncias de players.
tem players que ta denunciando outros jogadores atoa .
então como e esse sistema
sei que meu banimento nunca mais vai sair , to ciente disso
mesmo que sabendo que eu jogo na maior boa , e nunca usei nada ,errado dentro do jogo . e apenas por diversão e passando tempo nas minhas folgas .
sei que muitos vim aqui com mesmo papos . mais fazer oque né . gastei dinheiro na minha conta acho que seria justo ver o poque eu fui banido
e saber se esse sistema está sendo justo mesmo.
Comentários
-
A equipe deveria ter mais transparência com os jogadores quanto a isso, eu ja reportei gente com a famosa metralhadora de sniper no mz e recebi a mensagem de que o elemento que reportei foi banido, mas no mz não dá pra salvar replay, isso significa que se for banimento automatico, muita gente pura vai sofrer banimento injusto.
-
Olá Jogadores(as)!
Sobre a dúvida levantada no tópico:
Não há banimento injusto nesse sistema, TODO jogador reportado in-game é AVALIADO, ou seja, não há banimento de forma automática.
O único banimento de forma automática, é o feito pelo XIGNCODE.
Obviamente jogadores reportados por diversos outros, podem ser avaliados primeiramente que os demais, mas nenhuma decisão é feita de forma autonoma pelo sistema. E claro TODOS os reportados tanto in-game quanto pelo site, são sempre avaliados.
Por o tópico se tratar de um assunto que não deve ser discutido no fórum, encerrarei o mesmo afim de evitar discussões desnecessárias.
"[...]Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.[...]" - Completo em: Termos de Uso e Condições.
"[...]Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.[...]" - Completo em: Regras Gerais do Fórum
Espero que compreenda.
Akeno_Hime escreveu: »A equipe deveria ter mais transparência com os jogadores quanto a isso, eu ja reportei gente com a famosa metralhadora de sniper no mz e recebi a mensagem de que o elemento que reportei foi banido, mas no mz não dá pra salvar replay, isso significa que se for banimento automatico, muita gente pura vai sofrer banimento injusto.
O fato de nós ainda não termos o acesso ao salvamento de replay em alguns modos como MZ, não significa de maneira alguma, que jogadores reportados in-game nesses modos serão banidos de forma automática, portanto como esclarecido no texto acima, sempre há uma avaliação. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.