Futuro
será que em um futuro não tão distante teremos a possibilidade de alterar a foto que fica nesse novo perfil do jogo?
Comentários
-
Eu que creio que se for, será igual a netflix, somente com os avatares dos personagens que possui no game.
-
Eu duvido muito, desde do primeiro perfil já tinha esse local pra trocar de foto mais nunca disponível.
-
Acredito que sim, seria uma coisa interessante pra comunidade.
-
Quem sabe né, mas se tiver algum enfeite no futuro deverá ser pago com ZP kk
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1265386]Acredito que sim, seria uma coisa interessante pra comunidade.[/QUOTE]
A foto que se usa no perfil do forum deveria aparecer ali. :v -
Acho que sim.
-
Esse tipo de coisa pode ajudar os jogadores a interagir melhor, como a Integração entre o jogo e a pagina web, por exemplo
-
Seria bacana, problema é que sempre tem uns para estragar colocando imagens inapropriadas... Sabe como é, né!?
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265491]Seria bacana, problema é que sempre tem uns para estragar colocando imagens inapropriadas... Sabe como é, né!?[/QUOTE]
Verdade uns colocam até de um urso assassino com um machado na mão, ai não dá né, mas seria legal. -
não tao mexendo em coisas dentro do jogo, quem dira isso ai....
-
Eu aposto que sim.
-
Eu adoraria colocar uma imagem bem maneira.
Infelizmente tem os que colocam imagens inapropriadas, como o [MOD]Gustavo falou, mas seria como aqui no fórum, faríamos uma vistoria nas imagens e qualquer coisa, solicitaríamos a mudança. -
É uma possibilidade viável, mas seria necessário ter uma fiscalização quanto às imagens.
Seria um sistema legal se houvesse alguma possibilidade dos moderadores checarem denúncias (opção a ser adicionada) quanto ao avatar. -
Não sei se foi sério, mas eu ri ****
-
Rindo até amanha à noite...