Minha assinatura nao passa de 30 caracteres
[FONT=comic sans ms, cursive]Eae gente, então como podem ver o titulo é sobre minha assinatura aqui no forum eu escrevo 20 a 30 letras e logo da a mensagem que não pode passar de 200 caracteres[/FONT]
[FONT=georgia, serif](SUA ASSINATURA NÃO PODE TER MAIS DE 200 CARACTERES, INCLUINDO A MARCAÇÃO DO CÓDIGO BB) [/FONT]AJUDA AÊ CLÃ !
[FONT=georgia, serif](SUA ASSINATURA NÃO PODE TER MAIS DE 200 CARACTERES, INCLUINDO A MARCAÇÃO DO CÓDIGO BB) [/FONT]AJUDA AÊ CLÃ !
Comentários
-
O fórum é bugado em questão de assinatura. Faz o seguinte e vê se funcona.
Escreve o que você quer, sem centralizar, ou colocar nada na letra. cor etc. Salva da F5
Volta na assinatura, e vai fazendo as modificações que vc deseja 1 por 1, cada coisa que mudar tipo se for colocar a letra assim vai e da f5. Minha sign tava dando isso mas desse jeito eu consegui por.
explicação 10/10 n sei se vc entendeu. -
O que está tentando escrever?
-
VitorProbio escreveu: »O fórum é bugado em questão de assinatura. Faz o seguinte e vê se funcona.
Escreve o que você quer, sem centralizar, ou colocar nada na letra. cor etc. Salva da F5
Volta na assinatura, e vai fazendo as modificações que vc deseja 1 por 1, cada coisa que mudar tipo se for colocar a letra assim vai e da f5. Minha sign tava dando isso mas desse jeito eu consegui por.
explicação 10/10 n sei se vc entendeu.
Deu pra entender manoo, vou fazer aqui se vai. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1265382]O que está tentando escrever?
[/QUOTE]
[FONT=comic sans ms, cursive]Indetectavel Clã Intensyx
Since 2008 Eterno Snypers rank 4[/FONT] -
[FONT=comic sans ms, cursive]Indetectavel Clã Intensyx
Since 2008 Eterno Snypers rank 4[/FONT]
Tenta colocar sem as fontes.