Trazer de volta os pacotes de jóia do despertar na loja de ZP
titulo auto-explicativo, o minimo que podiam fazer já que removeram o leilão.
Comentários
-
Olá Akeno_Hime boa tarde,
Com a saída do leilão ficou mais complicado mesmo de adquirir joias, tem que ter muita sorte jogando mas acredito que esses pacotes devam retornar em algum momento sim, agradeço sua sugestão. -
Ficou bem mais fácil de ganhar joias com o mapa Fortaleza Titã, mas concordo que deveriam vender joias e itens de MZ na loja em pacotes.
-
Creio que vai voltar sim, por que tem varias armas de MZ que viram, e nisso eles poderiam trazer promoções vendendo as armas e jóias e outros.
-
Ótima sugestão!
Bem que poderiam haver evento com pacotes de joia como premiação. Seria muito bom, pois ajudaria aqueles que não tem muito tempo disponível pra ganhar elas só jogando -
Falando em leilão [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , há alguma previsão de que ele possa retornar? Ou pelo menos alguma forma de adquirir os itens que haviam nele?
-
Falando em leilão [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , há alguma previsão de que ele possa retornar? Ou pelo menos alguma forma de adquirir os itens que haviam nele?
Bom dia, o leilão não retorna mais pois era usado de modo irregular por alguns jogadores. Os itens que estavam nele, eu acredito que possam sim retornam, a comunidade sempre pede e uns tempos atrás sugerimos aos GM's! -
Expero que volte a da M4A1-S-Laser, tá tenso, conseguir ela no MZ, ou no MZ ranking, não encontra jogadores, e os que encontramos não têm noção do Modo, Na época em que o pacote veio, eu não tava jogando...
-
Seria uma boa, falta algumas joias pra upar minha AK47 no ultimo nivel!