A tão prometida volta ao game já não começou me agradando

CrossFire fez muita parte da minha infância, muito mais do quê Counter Strike (psé, era o que tinha na lan house). Então sempre tive um carinho muito grande por esse game, mas de uns tempos para cá, a onde de hackers e armas DESNECESSÁRIAMENTE ROUBADAS me fizeram perder o interesse, não só meu, mas dos meus amigos que juntava todos os dias no RaidCall também. Cheguei a tentar mts vezes a voltar, mas dps da última onda de hackers que simplesmente NÃO PAROU, abandonei o game. Esse mês minha caixa de e-mail e meu youtube foi se enchendo estranhamente de conteúdo de CrossFire, no último conexão Z8, a promessa que tomaram a chapuletada na orelha e que estavam mais doq preparados pra fazer o game voltar a era de ouro... Dei uma chance, chamei os amigos pra voltarem e só tive DESGOSTO até agora.
VOCÊS NÃO CONSEGUEM ARRUMAR UM PROBLEMA DE PING COM A NET VIRTUA? COMO ALGUÉM JOGA COM 154 140 130 DE PING MEUS QUERIDOS? É ASSIM QUE O CROSSFIRE VAI VOLTAR A ÉPOCA QUE FOI UM DIA? NEM UM PROBLEMA DE PING CONSEGUE ARRUMAR, ACHA QUE VAI FAZER O GAME VOLTAR. ARREPENDO DE VOLTAR E TER FEITO PAPEL DE TROUXA NA FRENTE DOS MEUS AMIGOS PRA GENTE VOLTAR PRA ESSE JOGO FALIDO (Pq sim, aqui na região, a melhor internet é a da NET e a VIVO é a pior). Então se puderem arrumar este problema talvez quem saiba, eu possa tentar enxergar esse CrossFire das antigas que vocês falaram no Conexao Z8 pq até agora não conseguir nem ter uma trocação decente com um player.

Comentários

• O jogo jamais sera o que era antes, a equipe ta empurrando os problemas com a barriga, sabemos que a situação do jogo não e das melhores, tem um ditado que diz, "Falar, ate papagaio fala, eu quero ver ele escrever", o jogo me proporcionou bons momentos, e eu meu cla ja estamos a procura de outro game de fps, aqui não da mais, so conversa fiada!
  • desculpe a brincadeira, mas quando vamos envelhecendo ficamos chatos, para amenizar fico testanto programas de computador
  • Eu entendo sua frustração, mas essa questão de ping alto/problemas de conexão só serão corrigidos definitivamente a partir de março, como eles falaram.

Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.

No entanto, você pode estar abrindo um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Suporte técnico/Reclamações, assim poderão ter mais informações de quem tem esse tipo de problema, quem sabe fazer manutenções baseadas nisso.

Tópico movido para a área correta.