Atualização da volta aos players

Venho em nome de muitos jogadores, não só por mim, mas a z8 se pronunciou falando de atualização que havia mudanças para trazer os players de volta, dizendo que haveria melhora na conectividade, depois da atualização ficou muito pior do que estava, jogo x8 na grecia com 100/110fps, depois que atualizou, não passa de 60 e travando muito caindo para 30, tenho amigos que tem 230fps e ta caindo pra 70 o fps, sem logica. O ping, ta impossivel também, acabei de olhar, neste exato momento o ping da minha internet ta 22 e meu ping no crossfire ta 145 pra cima, não fica menos que isso a dias, belissima conectividade, meu ping é cravado no 31, não entendo cara, eles atualizam e fica pior, tira o batlle royale ai a gente pensa que vai melhorar o fps, faz é ficar pior, parece que colocou +5 battle royale no game, pq,p.

Olha o gráfico desse jogo, é simples, mas tem que ter um i7 pra rodar, ai não da.

Como resolver o problema do fps e do ping? ou pelo menos do ping? 150 cara to jogando CF NA e não to sabendo.

Comentários

• cukieee escreveu: »
    Venho em nome de muitos jogadores, não só por mim, mas a z8 se pronunciou falando de atualização que havia mudanças para trazer os players de volta, dizendo que haveria melhora na conectividade, depois da atualização ficou muito pior do que estava, jogo x8 na grecia com 100/110fps, depois que atualizou, não passa de 60 e travando muito caindo para 30, tenho amigos que tem 230fps e ta caindo pra 70 o fps, sem logica. O ping, ta impossivel também, acabei de olhar, neste exato momento o ping da minha internet ta 22 e meu ping no crossfire ta 145 pra cima, não fica menos que isso a dias, belissima conectividade, meu ping é cravado no 31, não entendo cara, eles atualizam e fica pior, tira o batlle royale ai a gente pensa que vai melhorar o fps, faz é ficar pior, parece que colocou +5 battle royale no game, pq,p.

Olha o gráfico desse jogo, é simples, mas tem que ter um i7 pra rodar, ai não da.

Como resolver o problema do fps e do ping? ou pelo menos do ping? 150 cara to jogando CF NA e não to sabendo.

Primeiro, eles disseram que a conectividade iria melhorar a partir de MARÇO.
    Segundo, o problema pode estar no seu provedor de internet. Eu tenho jogado várias partidas no CF e isso não tem acontecido, ou seja, esse problema pode ser único e exclusivamente com você.
    Terceiro, recomendo que desinstale o jogo e faça uma limpeza em seu computador de dados do CF. Após isso reinstale com a instalação limpa: https://www.youtube.com/watch?v=T2UjySuT2r8
  • Exatamente o que o LTheomars falou.
    Essa questão de ping alto/problemas de conexão só serão corrigidos definitivamente a partir de março, como eles falaram.

Também estamos trabalhando em um plano para melhorar significativamente nossa infraestrutura e conectividade a partir de março. Isso ajudará muitos jogadores de diferentes áreas, e vocês observarão melhorias nos servidores e nas conexões.

Leia atentamente o Comunicado.

No entanto, você pode estar abrindo um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Suporte técnico/Reclamações, assim poderão ter mais informações de quem tem esse tipo de problema, quem sabe fazer manutenções baseadas nisso.

Tópico movido.