Resort 2.0
Vi agora na Wiki, um novo mapa que aparenta ser uma versão 2.0 do atual mapa resort que já temos :v
Comentários
-
Procure a versão do CF HD, realmente é muito lindo mesmo, espero que venha para nós!
-
Eu gostei, tá bem diferente.
-
As vezes pode ficar melhor....
-
Lindo mapa, Espero que venha voando pro nosso CFAL
-
Eu tinha visto isso ae, pra quem curte o modo é uma boa, ao menos tem novos spots.
-
Já tinha visto esse mapa em alguns vídeos, realmente é muito top.
Adoro jogar resort, na versão 2.0 então seria melhor ainda. -
gostei, e muda de toda maneira as estratégias que podemos ter ****
-
a textura ficou mais "atual". Ficou bem maneira
-
Resort é um dos mapas mais jogados de Herói X, quem sabe esse 2.0 agrade mais aos players de mutação e eles migrem né kk
-
Esse mapa cabe até 30 jogadores, né? Ficou muito lindo, espero que venha logo aqui pra gente.
Uma gameplay nele: -
Ué, tiraram aquela boia de patinho? Era a melhor parte do mapa! KK
-
Esse mapa saiu já faz um tempo. Eu achei bonito, eu gosto desse aspecto de "abandonado" que alguns mapas tem.
Gostaria de saber também o que aconteceu com o remake do mapa "Área 13", ha muito tempo atrás vi um post aqui no fórum sobre o mesmo, porém o mapa em si eu não vi até hoje. -
Adorei esse mapa, tinha visto ele.
Ficou muito lindo, é uma versão massiva né? Com mais players.
Espero que coloquem esse mapa, vou sugerir. -
Esse mapa cabe até 30 jogadores, né? Ficou muito lindo, espero que venha logo aqui pra gente.
Uma gameplay nele:
30? se loco cachoeira, credo sdkjsakdsa, penso na loucura que isso pode ser full. -
Já vi uns video desse mapa, gostei demais tomara que não demora muito pra vim pro nosso CF