O jogo está até jogável mais ???
Tudo bem humanos.
O jogo até está bom jogável sou de Olinda PE meu pinga fica entre 60 a 74 com FPS 130 a 180. Minha NET e gato Net kkkk. E Notebook mediano, mais o que me preucupa e o jogo vazio. Voltar o que era uma vez o CFBR não volta antes era raiz hoje tá Nutela.
O jogo até está bom jogável sou de Olinda PE meu pinga fica entre 60 a 74 com FPS 130 a 180. Minha NET e gato Net kkkk. E Notebook mediano, mais o que me preucupa e o jogo vazio. Voltar o que era uma vez o CFBR não volta antes era raiz hoje tá Nutela.
Comentários
-
Eu até to gostando do jogo, o ruim mesmo é o meu ping e eu sou de SP, ta batendo 120 e está horrível de se jogar... mas espero que volte a ser pelo menos 10% do que era antes, sinto falta desse jogo
-
Sou de Brasilia e meu ping nunca ficou tão alto como nos ultimos tempos , minha internet e da Net claro e antes com apenas 35 megas meu ping ficava entre 30 e 40ms mais agora ele esta 140 a 150ms , aumentei minha internet para 120 megas e não adiantou nada , assisti todo tipo de tutoria no youtube e nada , entrei em contato com a operadora e pedi para desativarem o NAT e também não resolveu , pra min o cf morreu pois não da para jogar assim .
-
Eu estou vendo mais comentários positivos do que negativos, então...
-
Achei que o jogo ficou bem mais leve, pode ser só impressão minha..
Sobre os pings dos demais: em Março foi prometido uma melhora na conexão dos servidores, vamos aguardar uma melhora, quero jogar com ping 4 ahsuashuhas -
O jogo está mais leve em questão de FPS, mas o ping é uma lástima
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1265611]Eu estou vendo mais comentários positivos do que negativos, então...[/QUOTE] Simples,jogadores de longa data já estão cansados de tentar AVISAR os motivos da decadencia do jogo,vocês conceguiram saturar a comunidade com desculpas pra desfarçar o proprio descaso com o game,ao invez de ter se preucupado no inicio dos problemas deixaram chegar num nivel quase sem volta (em questão dos players) não conceguem manter os playes que tem,não conceguem entregar um jogo sem bugs ou com o minimo possivel,e depois de anos e ANOS com a comunidade falando sobre os problemas,ainda quer dizer que ve mais comentarios positivos do que negativos,sinceramente um jogo do estilo do cf com graficos que atualmente são ridiculos (como todos os games antigos,certas coisas envelhecem mal) não da mais animo ou vontade de jogar,existem diversas opções melhores e que não tem uma administação que espera o jogo estar em decadencia pra tomar providencias, O game tinha tudo pra evoluir e se manter no cenario global porém,a situação esta assim por culpa da má administração e o tardar de tomar PROVIDENCIAS REAIS!!
Assim como muitos eu so entro no game 1 vez por semana e olhe lá,e só para não perder os pontos da ranked,se não nem entraria,e concerteza não devo jogar a proxima temporada,SATUROU. -
eu to curtindo, apesar do ping alto, comecei a usar o exitlag e resolveu o problema.
-
Pra mim o jogo não é mais "jogável" é muito tempo. Hoje eu logo mais só pra usar de passatempo mesmo, ou uma distração. Eu perdi totalmente a vontade e a alegria de jogar isso nos últimos anos. As vezes me sinto contente por ser um antigo jogador, porque tive a oportunidade de pegar a melhor fase do jogo. Eu moro numa cidade no interior de SP, sempre usei a mesma internet. Meu ping sempre foi entre 20-60. De uns tempos pra cá começou a ficar só acima de 140. As vezes tenho que evitar me expressar de uma forma mais "pesada" assim, por causa da censura.