Gringo no CF
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Hoje fiquei até meio que feliz ao me deparar com um estrangeiro em nosso servidor.
O mesmo falava em outra linguagem, porém eu não entendia muito bem, ele disse que joga CF West e que veio conhecer o CF AL.
Como o West estava em manutenção no momento ele foi conhecer nosso servidor BR, o mesmo disse que gostou e talvez iria ficar.
Hoje fiquei até meio que feliz ao me deparar com um estrangeiro em nosso servidor.
O mesmo falava em outra linguagem, porém eu não entendia muito bem, ele disse que joga CF West e que veio conhecer o CF AL.
Como o West estava em manutenção no momento ele foi conhecer nosso servidor BR, o mesmo disse que gostou e talvez iria ficar.
Comentários
-
Que bacana! Em jogo, me deparo bastante com os Argentinos... E já lanço a clássica: "Pelé é melhor que Maradona"... uehuehue
-
vish Coitado
-
Acho que não vai aguentar ficar não, eu encontro alguns argentinos de vez em quando, é legal interagir
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1265660]Que bacana! Em jogo, me deparo bastante com os Argentinos... E já lanço a clássica: "Pelé é melhor que Maradona"... uehuehue[/QUOTE]
Mas rapaz olha a audácia, acho que isso seria bem comum, em relação ai ao que joga o West, visto que o mesmo nós fazemos '-', vamos pro china, pro west etc kdjsakdjas -
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Tbm tenho me deparado com gringos kk, Argentinos provavelmente -
Estou com pena dessa pobre alma, vai entrar em um inferno e nem sabe disso...