Voltando a jogar

Bem, desde 2013 vivo uma novela de criar e perder conta nesse jogo, minha ultima foi hackeada e eu tinha até o cp/sp do fórum kajskajk (ok não sei se alguém vai se lembrar mas meu nome aqui era "sousaudoso") enfim, esse jogo não muda mesmo, enquanto eu tava reclamando pro meu time do cara enchendo o saco de vip, ele tava me chamando de hacker no chat kjsakjska (provavelmente por causa da patente)

9qanFiV.png

São essas pequenas coisas que fazem o crossfire único, é divertido jogar de M4A1 de GP e ver um estrela chorando pra você, ou ficar horas em M.Z pra ganhar uma arma que nem é tão útil, esse jogo é simplesmente o melhor, to voltando agora e espero que esse "resgate" dos players que estão tentando fazer tenha exito, enfim, vejo vocês pelo fórum!

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu me divirto com esses chorões. Sem eles o jogo não teria tanta graça. [/FONT]
  • O Cross Fire para mim é a minha melhor diversão, até porque, eu também me divirto muito com os chorões, principalmente do modo Fantasma; é sempre aquele mi-mi-mi: "Pô cara! eu estava parado e você me deu um headshot, como fica isso?" kkkkkk já joguei muito, quando comprei meu Headset famoso eu fazia a festa kkkkk quando entro na sala é sempre aquela saudades de outrora (2013,2014, 2015...) espero jogar por mais um bom tempo; quem sabe Cross Fire 9, 10, 11, 12 anos; se sobreviver mais, tâmos juntos nessa!
  • Acho muito legal ver jogadores antigos voltando pro jogo. E sobre as armas de M.Z ... é só jogar e abrir as caixas dos mapas certos ****. Fortaleza Titã dá char com habilidade (proteção contra flash e imunidade a granada do time), a caixa do Ruína Elemental da COP de 6 balas e o mapa Barragem dá M14 como recompensa nas caixas que vc ganha no final das ondas.
    THUSH escreveu: »
    Eu me divirto com esses chorões. Sem eles o jogo não teria tanta graça.
    Barbosalima escreveu: »
    O Cross Fire para mim é a minha melhor diversão, até porque, eu também me divirto muito com os chorões, principalmente do modo Fantasma; é sempre aquele mi-mi-mi: "Pô cara! eu estava parado e você me deu um headshot, como fica isso?" kkkkkk já joguei muito, quando comprei meu Headset famoso eu fazia a festa kkkkk quando entro na sala é sempre aquela saudades de outrora (2013,2014, 2015...) espero jogar por mais um bom tempo; quem sabe Cross Fire 9, 10, 11, 12 anos; se sobreviver mais, tâmos juntos nessa!

Pra mim essa história de choro já perdeu a graça a muito tempo, o CF tem uma player base pequena e por consequência se você joga no mesmo horário todo dia, vai acabar encontrando as mesmas pessoas; até aí tudo bem. O problema é quando essas pessoas juram de pé junto que você é hacker, tem umas salas que eu mal entro e já pula doente no chat " Wall entro na sala gente !", além disso recebo xingamentos em DM e até mensagem com gente me xingando constantemente.
    O assédio já chegou tão longe que hoje eu tenho mais gente na minha lista de bloqueados do que na minha lista de amigos.
  • Passa ano e sempre vai ter chorões, haha.
    Você está voltando a jogar? Não vi nada a respeito no tópico. Caso sim, bem-vindo(a) novamente! o/
  • Valeu aí pelas boas vindas pessoal, sobre o modo zumbi, estava me referindo as armas temporárias kkkk, to ligado que tem umas boas, corro atrás delas
  • KISHIN_ escreveu: »
    Bem, desde 2013 vivo uma novela de criar e perder conta nesse jogo, minha ultima foi hackeada e eu tinha até o cp/sp do fórum kajskajk (ok não sei se alguém vai se lembrar mas meu nome aqui era "sousaudoso") enfim, esse jogo não muda mesmo, enquanto eu tava reclamando pro meu time do cara enchendo o saco de vip, ele tava me chamando de hacker no chat kjsakjska (provavelmente por causa da patente)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9qanFiV.png"}[/IMG2]

São essas pequenas coisas que fazem o crossfire único, é divertido jogar de M4A1 de GP e ver um estrela chorando pra você, ou ficar horas em M.Z pra ganhar uma arma que nem é tão útil, esse jogo é simplesmente o melhor, to voltando agora e espero que esse "resgate" dos players que estão tentando fazer tenha exito, enfim, vejo vocês pelo fórum!

Também espero que esse resgate tenha sucesso, sou de 2013 no CF tbm haha!
    Bem vindo de volta! :D
  • Eu lembro de você, lembro de ver o seu post se despedindo do jogo porque teve sua acc hackeada. Se não me engano você foi viajar e deixou a conta com um amigo pra ele jogar pra ti, mas quando voltou da viagem a conta estava banida. Me corrija se estiver errado, é o que minha memória me traz. Talvez eu esteja confundindo com outro jogador.