Conexão estranha

Boa tarde, ontem noticiei sobre o problema de ping que estava sofrendo, uma moderadora me recomendou dar uma olhada no modem e reinstalar o jogo.

1. Testei o modem, inclusive chamei um técnico afirmando que estava tudo ok, fiz teste em outros jogos com ping de 10 a 36, com ping da internet 13
2. Reinstalei o jogo ontem e ai entrei no jogo, voltou ao normal, ping ficou 30.

Porém entrei no game agora a tarde, ping novamente cravado no 130 e subindo para 170, inclusive tenho vários colegas dizendo que estão com o mesmo ping 130/140, disseram que houve manutenção 10 da manhã, de novo a manutenção deu errado?

O que posso fazer pra resolver esse problema? :/

Comentários

• Boa noite, cukieee.

Poderia me informar qual empresa da sua internet? Espero retorno.
    De qualquer modo, o suporte técnico ao jogador possui melhores ferramentas que poderão lhe ajudar. Posto isso, envie ticket para o suporte.

Abraços! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1265784]Boa noite, cukieee.

Poderia me informar qual empresa da sua internet? Espero retorno.
    De qualquer modo, o suporte técnico ao jogador possui melhores ferramentas que poderão lhe ajudar. Posto isso, envie ticket para o suporte.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Como a cidade é pequena, tem os provedores aqui que distribuem, mas parece que é HNS TELECON, eu jogo cf a muitos anos, mas voltei a jogar sem parar a 2 anos, nesses 2 anos usando a mesma internet com ping 30, tem 2 dias que não sai de 140, desanimador. o ping nem dropa, ele fica cravado no 140 como se fosse o minimo mesmo.
  • cukieee escreveu: »

Como a cidade é pequena, tem os provedores aqui que distribuem, mas parece que é HNS TELECON, eu jogo cf a muitos anos, mas voltei a jogar sem parar a 2 anos, nesses 2 anos usando a mesma internet com ping 30, tem 2 dias que não sai de 140, desanimador. o ping nem dropa, ele fica cravado no 140 como se fosse o minimo mesmo.

Fiz a pergunta em razão da NET estar há alguns meses com o mesmo problema.
    Como dito anteriormente, recomendo que você faça o procedimento informado.