Algumas dúvidas

Primeiramente gostaria de reportar um problema no mapa Favela, dá para ver o nome dos jogadores que passam no meio mirando em certos pontos das paredes do cafofo. Infelizmente não tenho nenhum replay ou print, porque o ponto é bem pequeno e difícil de achar, além de eu não ter ninguém para me ajudar a reproduzir o glitch.

Também gostaria de perguntar algo relacionado aos tickets aos que tem mais experiência em lidar com eles. Pra dar um pouco de contexto, recentemente denunciei um indivíduo por racismo, no ticket forneci um print, e uma breve explicação .
O ticket foi respondido no dia 27, no entanto o meliante continua a jogar, sei disso pq olhando no perfil dele, além do mérito Genuíno ele acumulou mais de 200 kills com um char, sendo que o perfil só começou a contar os kills a partir do dia 4 de fevereiro. Minha hipótese é de que ele não tenha sido banido porque eu só forneci um print como evidência, embora seja leigo no assunto não acho que seja difícil alterar um print em um photoshop da vida.

E é agora que vem a minha dúvida. Qual seria a forma ideal de redigir um ticket? O que eu tenho que informar e quais são as evidências que eu tenho que fornecer? Especialmente para casos de ofensa e racismo.

Outra dúvida minha é sobre o que é considerado exatamente como uma ofensa no jogo, ou pelo menos uma ofensa que seja digna de uma ban.

Comentários

• Olá LeafPro! Como vai?

Sobre o bug, um print seria de grande ajuda para identificar e corrigir o problema. De qualquer maneira estarei verificando e passando a equipe.

Você pode estar fazendo a denuncia por conteúdo ofensivo com uma ou mais imagens. Também poderá fazer a denuncia de jogadores ou clãs com nomes ofensivos.
    Abusos e assédios não serão tolerados pela empresa e os responsáveis serão tratados com firmeza.

O importante é ser sensato ao denunciar um jogador por ofensas, afinal, pequenos desentendimentos podem ocorrer.

Infelizmente faltou mais informações no Mérito Genuíno. O banimento a qual este se refere, é apenas por hack, investigação sobre hack e banimentos mais severos, por assim dizer.

Como disse acima, temos de ser sensatos em relação a ofensas ao fazer uma denuncia. De certa forma, uma ofensa trata-se de uma violência verbal, geralmente com propósito de humilhar o outro de alguma forma.
    Infelizmente não temos como fornecer uma lista ou algo semelhante com tudo que é considerado ofensa e o que não é, afinal, as ofensas podem ser inúmeras.

ofensas.PNG

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)

• Sobre o bug, um print seria de grande ajuda para identificar e corrigir o problema. De qualquer maneira estarei verificando e passando a equipe.
    Eu jogo bastante o mapa e vou tentar tirar um print, caso consiga eu mando ele pra você numa mensagem privada.
    A questão é que esse ponto ''oco'' nas paredes são bem pequenos, então você há menos que alguém esteja parado no meio, algo que raramente acontece, você só vai ver o nome do jogador por meio segundo ou menos.

Você pode estar fazendo a denuncia por conteúdo ofensivo com uma ou mais imagens. Também poderá fazer a denuncia de jogadores ou clãs com nomes ofensivos.
    Abusos e assédios não serão tolerados pela empresa e os responsáveis serão tratados com firmeza.
    Ah sim, então eu só preciso de prints mesmo. Olha não sabia que nome ofensivo dava ban problema, já encontrei bastante jogadores e clãs com nomes bem sem noção, bom saber da próxima tiro print, vou atrás do link do perfil do sujeito e mando um ticket. ;)
    Infelizmente faltou mais informações no Mérito Genuíno. O banimento a qual este se refere, é apenas por hack, investigação sobre hack e banimentos mais severos, por assim dizer.
    Também é bom saber disso, tava fuçando alguns perfis e tinha estranhado que certas pessoas tavam com o mérito.

Sobre o sujeito que eu falei no post, fui parar pra prestar mais atenção no perfil dele, e ele tá com o mesmo número de kills há um bom tempo, então creio que ele tenha sido banido, mas alguns dias depois do ticket ter sido respondido.
    De qualquer forma muito obrigado por ter esclarecido as minhas dúvidas. Se quiser já pode até fechar o tópico ****
  • Olá Leaf,

Devido a quantidade de tickets de denúncias diárias, pode demorar um pouco para que a punição seja efetivada. Nós ficamos felizes que o usuário em questão aparentemente levou a devida punição, agradecemos a sua denúncia! Como suas dúvidas foram sanadas estarei encerrando o tópico.

Ah, e se quiser posso testar o BUG com você, Nick: Gustavo
    ​​​​​​Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.