Roda da Fortuna de Aniversário - Dúvida
Na Segunda-feira eu coloquei 100k de ZP eu vi que na Roda da Fortuna vc ganha fichas na compra de ZP. Eu comprei os 100k de ZP vou receber minhas fichas na próxima Roda da Fortuna deste final de semana?
Comentários
-
Creio que não irá, só ganha as fichas fazendo as tarefas nos dias que a roda está online, ou seja sexta, sábado e domingo.
-
Na Segunda-feira eu coloquei 100k de ZP eu vi que na Roda da Fortuna vc ganha fichas na compra de ZP. Eu comprei os 100k de ZP vou receber minhas fichas na próxima Roda da Fortuna deste final de semana?
infelizmente não, por que vc coloco na segunda-feira, e tem que ser no dia do evento, ou seja, so funciona se for sexta-feira, sábado, e domingo. -
infelizmente não, por que vc coloco na segunda-feira, e tem que ser no dia do evento, ou seja, so funciona se for sexta-feira, sábado, e domingo.
Eu imaginei isso, porém como Sábado e Domingo não é dia útil, o ZP cai na conta somente na Segunda-Feira ou na Terça-Feira. Então acredito que sim. -
Se vc não gastou o zp vai receber, porque o evento é gaste 10.000Zp e receba 50 fichas.
-
Se vc não gastou o zp vai receber, porque o evento é gaste 10.000Zp e receba 50 fichas.
Tem este detalhe kakaka, tinha esquecido, boa soldado. -
Se gastar o ZP pedido na missão da roda durante o período do evento deve receber as fichas, mas só se gastar quando a roda estiver ON
-
O evento é pra gastar o zp, e não colocar zp.