Fui banido permanentemente de partida ranqueada e nao sei nem o motivo????
Rapazzz, que injustiça aconteceu comigo hoje, loguei na minha conta e fui jogar um c1s so pra aquecer antes de ir ranqueada até ai normal. Após o termino da partida fui iniciar uma partida ranque e tcham "sua conta esta permanentemente banida de partidas ranqueadas" (?????) QUE, fui no site procura alguma informação sobre isso e nao encontrei nada que pudesse me ajudar, tinha uma coisa dizendo que o motivo do banimento estaria na pagina inicial assim que eu logasse na minha conta.. adivinha?? isso mesmo, nao tinha nada.. Ok, mandei um ticket pra z8 e agora to esperando a resposta deles. Nunca xitei, nem fui sei la suspenso por alguma coisa, descaso total, injusto. Agora to sem saber oq fazer pra voltar a jogar ranque.
ps: por favor levem a serio e me ajudem com esse problema, so jogava cf por causa da ranqueada.
ps: por favor levem a serio e me ajudem com esse problema, so jogava cf por causa da ranqueada.
Comentários
-
o cr do meu clan tbm apareceu mas dps voltou ao normal fecha o jogo espera um pouco e dps entra dnv pra ver se voltou ao normal deve ter sido algum bug pq teve manutencao d manha e dps o povo tava reclamando q apareceu isso
-
beleza mano, vou esperar. brigadao, me deu esperança ate
-
CrossFireOR escreveu: »Rapazzz, que injustiça aconteceu comigo hoje, loguei na minha conta e fui jogar um c1s so pra aquecer antes de ir ranqueada até ai normal. Após o termino da partida fui iniciar uma partida ranque e tcham "sua conta esta permanentemente banida de partidas ranqueadas" (?????) QUE, fui no site procura alguma informação sobre isso e nao encontrei nada que pudesse me ajudar, tinha uma coisa dizendo que o motivo do banimento estaria na pagina inicial assim que eu logasse na minha conta.. adivinha?? isso mesmo, nao tinha nada.. Ok, mandei um ticket pra z8 e agora to esperando a resposta deles. Nunca xitei, nem fui sei la suspenso por alguma coisa, descaso total, injusto. Agora to sem saber oq fazer pra voltar a jogar ranque.
Irmão, eu estou em choque no momento, ocorreu a mesma coisa comigo, sai do C1S e entrei pra jogar uma Ranked, e aparece a mesma coisa, que loucura é essa slk -
A equipe está ciente do problema do banimento de algumas contas nas partidas ranqueadas. Problema este que está sendo investigado e solucionado.
Não se preocupem, ninguém será punido injustamente.
De qualquer maneira recomendo aos que estão com o problema a abrirem um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico".Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
para mim tb apareceu que to banido da ranqueada sendo que nunca usei programa ilegal no jogo ta sinistro o cf hein
-
Aqui apareceu tbm desloguei fui no site saber o porque não achei nada loguei de novo no jogo e entro normal foi algum bug que aconteceu
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1265826]A equipe está ciente do problema do banimento de algumas contas nas partidas ranqueadas. Problema este que está sendo investigado e solucionado.
Não se preocupem, ninguém será punido injustamente.
De qualquer maneira recomendo aos que estão com o problema a abrirem um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico".Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
até mesmo porque nas regras o ban é na conta e não em certos mapas ou isso mudou agora o ban é a revelia?Nunca tinha visto ban em certo modo, daqui apouco vai ter ban no castelo ou etc. servidores já vazios com isso pode jogar a pá de cal.