VIPs Temporárias
Não querendo ser o cara que enche o saco por causa de VIP mas já sendo...
Acho que deviam maneirar nesses eventos de dar VIPs temporárias, fica meio chato de jogar quando todo mundo tá "vipado", o XP é ótimo mas aguentar W+M1 é osso
Além do que é meio chato pra quem compra VIP, eu acho. Qual é? tu paga por uma arma e sempre tem evento dando ela temporária? E a exclusividade por ter comprado VIP? Aliás, ser VIP é ser exclusivo xD
Acho que deviam maneirar nesses eventos de dar VIPs temporárias, fica meio chato de jogar quando todo mundo tá "vipado", o XP é ótimo mas aguentar W+M1 é osso
Além do que é meio chato pra quem compra VIP, eu acho. Qual é? tu paga por uma arma e sempre tem evento dando ela temporária? E a exclusividade por ter comprado VIP? Aliás, ser VIP é ser exclusivo xD
Comentários
-
Logo logo elas acabaram.
-
CHORO! Eu tenho uma das vips que estão dando e pra mim fez diferença nenhuma. As armas são por dias, 1/2 dias por ai, quem compra tem perma, tem nem comparação com uma coisinha de 1 dia.
-
Não vejo problema nenhum nisso. Só um certo egoísmo alheio. :rolleyes:
-
Não querendo ser o cara que enche o saco por causa de VIP mas já sendo...
tb acho,fora o tanto de hackers upando fácil pra barrinha no agulhas 9 ta uma vergonha.