Rankeds no evento mensal
Sugiro que nas próximas edições não tenha a missão de jogar ranqueadas no evento mensal, assim os patente baixa também podem fazer o evento
Comentários
-
Sugiro que nas próximas edições não tenha a missão de jogar ranqueadas no evento mensal, assim os patente baixa também podem fazer o evento
eu aprovo, além de ser muito chato jogar ranked. eu ein. nunca faço os eventos mensais somente por causa disso ai. -
Com as vips temporárias acho que uparia rapidinho.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa parte da comunidade gosta das partidas ranqueadas, diria 80%.
Sendo um dos modo mais jogados fica impossível não colocar nos eventos cotidianos. Sobre a patente, é super rápido chegar a barrinha, coisa de 7 dias![/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1266428][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa parte da comunidade gosta das partidas ranqueadas, diria 80%.
Sendo um dos modo mais jogados fica impossível não colocar nos eventos cotidianos. Sobre a patente, é super rápido chegar a barrinha, coisa de 7 dias![/FONT][/QUOTE]
Se 80% joga ranqueada, acho que seria melhor por beta nos eventos mensais, nada como um beta com o clã, esses últimos anos ta chato, pois não tem nada no servidor de beta e a z8 não faz evento pra movimentar o mesmo! -
Eu fui banido permanente mente das rankeds sendo que só jogo uma vez por dia pra pegar primeira vitoria e nao fiz nada pra tomar ban
-
tristao123 escreveu: »Eu fui banido permanente mente das rankeds sendo que só jogo uma vez por dia pra pegar primeira vitoria e nao fiz nada pra tomar ban
Só relogar que volta ao normal, é bug -
Também não curto partida rankeada nós eventos.
-
É o tempo que os patentes baixa upam.