Filme sobre o CROSSFIRE???
A Sony em parceria com a Smilegate,a está trabalhando em um filme baseado no Crossfire.
Eae oq vcs acham dessa idéia? Será que vai rolar?
Link das fontes:
https://www.legiaodosherois.com.br/amp/2020/sony-trabalha-em-filme-baseado-no-game-crossfire.html
https://variety.com/2020/film/news/crossfire-movie-sony-1203502166/
Eae oq vcs acham dessa idéia? Será que vai rolar?
Link das fontes:
https://www.legiaodosherois.com.br/amp/2020/sony-trabalha-em-filme-baseado-no-game-crossfire.html
https://variety.com/2020/film/news/crossfire-movie-sony-1203502166/
Comentários
-
Cross fire lançado em 2017? (Legião dos heróis) algo de errado não está certo :v
Se sair o filme e der certo talvez o jogo bombe novamente por aqui, seria bom -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Já tinha ouvido falar já tem uns anos desse filme...[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Espero que saia.[/FONT] -
Sim parece que agora sai este Filme, o facebook do Crossfire Brasil compartilhou um link falando sobre o filme.
-
Seria a historia da FOX x SPOP? Já quero um trisal com o SIA ou GSG9! QQ?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu vi isso também, tomara que esse filme saia :rolleyes:[/FONT]
-
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1266045]Seria a historia da FOX x SPOP? Já quero um trisal com o SIA ou GSG9! QQ?[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKK kero -
Se realmente lançar esse filme, o jogo com certeza irá lotar novamente.
Não tenho nem sombra de dúvidas. -
será uma parceria com a Marvel já que no mundo crossfire tem soldados voadores e que enxergam através de paredes, participação especial dos vingadores
-
Quando vi não acreditei, como será feito pela Sony, acho que coisa boa vem ai ****
-
Lucas_Dias escreveu: »será uma parceria com a Marvel já que no mundo crossfire tem soldados voadores e que enxergam através de paredes, participação especial dos vingadores
Não podem esquecer de colocar o bicho piruleta kkkk, os xman , atravessando paredes , voando etc ... Isso td faz parte da história do CF -
Eu realmente gostaria de um filme sobre o CF. Espero q lance mesmo kkkk
-
Iria ficar muito massa, espero que venha.
-
Também vi algo sobre o filme, acredito que isso seja uma boa jogada para dar uma levantada no nome do nosso game. Espero poder ver vários dos nossos personagens.
-
Se o filme sair, o CF bomba de novo eu tava lendo a matéria, não saiu antes por questão de acordo entre as empresas mais agora ja se resolveram e vão por pra frente. LOADING...
-
Se o filme sair, o CF bomba de novo eu tava lendo a matéria, não saiu antes por questão de acordo eentra as empresas mais agora ja se resolveram e vão por pra frente. LOADING...
Psé, se o filme for bom com certeza vai chamar players novos e talvez até antigos de volta, mas claro que o jogo precisa estar jogável antes, a equipe está trabalhando bem para isso, espero que finalmente tornem isso real novamente! -
Psé, se o filme for bom com certeza vai chamar players novos e talvez até antigos de volta, mas claro que o jogo precisa estar jogável antes, a equipe está trabalhando bem para isso, espero que finalmente tornem isso real novamente!
Pode crê, se pudesse também tiraria esse modo 2.0 que acabou com o game, ai sim eu botaria fé que traria os players antigos novamente, não tenha duvida. -
Só queria ler a sinopse.
O que será que vai ter de bom? Pipoca? A fox dando uma surra no sia? KK -
Não consigo nem imaginar como seria um filme de Crossfire kkkkkkkkkkkkk.
O máximo que vi foram aquelas animações que eles fazem, que por sinal são muito boas.
Se o filme for no mesmo estilo, vou curtir huahsduae. -
Pode crê, se pudesse também tiraria esse modo 2.0 que acabou com o game, ai sim eu botaria fé que traria os players antigos novamente, não tenha duvida.
Não entendo seus motivos para "hatear" o CF 2.0, conseguiria me explicar?
Essa é só minha opinião:
Pra mim o 2.0 é melhor em várias coisas que o 1.0 (Ex: MP, Armas de cupons permanentes, Gráficos mais bonitos, Arsenal mais amplo, partidas ranqueadas), claro que estamos com vários problemas de conectividade e etc, mas isso é descuido com o jogo e poderia ter acontecido até mesmo com o 1.0 . -
Só queria ler a sinopse.
O que será que vai ter de bom? Pipoca? A fox dando uma surra no sia? KK
Talvez tenha mais coisas do modo zumbi, cratera e tal, seria legal. -
Espero que o filme saia do papel e entre de fato nas telas, acho que será algo bom para o game.
-
Não entendo seus motivos para "hatear" o CF 2.0, conseguiria me explicar?
Essa é só minha opinião:
Pra mim o 2.0 é melhor em várias coisas que o 1.0 (Ex: MP, Armas de cupons permanentes, Gráficos mais bonitos, Arsenal mais amplo, partidas ranqueadas), claro que estamos com vários problemas de conectividade e etc, mas isso é descuido com o jogo e poderia ter acontecido até mesmo com o 1.0 .
[FONT=comic sans ms, cursive]Armas de cupons e MP se tá de brinks questões de gráficos beleza, mais no 1.0 ninguem nem falava em gráfico, o jogo era perfeito tinha mais preocupação com hacker do que com qualquer outra coisa, eu jogo isso a 11 anos amigo as armas de cupons aqui n chega nem aos pés das armas de 2008 2009 CFNA, eles só modernizaram o game isso tudo podia ser implantado no 1.0, eu era mais feliz jogando beta, xitou ban no clã e no jogador se bobiasse no time todo.,era tudo mais organizado, sdds de acorda 10 anos da manhã e ver meu clã rank 4 no cf na na época a meta era entra pro rank de clãs lendárioo isso era bacana, não rankeada que só chamou mais xiter por mim tiraria subiu mt a cabeça dos players, nego de mareshall, 4 star etcc... xitando por causa de um CP pelo amor.[/FONT] -
[FONT=comic sans ms, cursive]Armas de cupons e MP se tá de brinks questões de gráficos beleza, mais no 1.0 ninguem nem falava em gráfico, o jogo era perfeito tinha mais preocupação com hacker do que com qualquer outra coisa, eu jogo isso a 11 anos amigo as armas de cupons aqui n chega nem aos pés das armas de 2008 2009 CFNA, eles só modernizaram o game isso tudo podia ser implantado no 1.0, eu era mais feliz jogando beta, xitou ban no clã e no jogador se bobiasse no time todo.,era tudo mais organizado, sdds de acorda 10 anos da manhã e ver meu clã rank 4 no cf na na época a meta era entra pro rank de clãs lendárioo isso era bacana, não rankeada que só chamou mais xiter por mim tiraria subiu mt a cabeça dos players, nego de mareshall, 4 star etcc... xitando por causa de um CP pelo amor.[/FONT]
Fala como se hoje em dia tivesse mais hackers que antigamente por causa das rankeds, mas antigamente tinha mais hacker do que jogador honesto em sala, houve tempo que tinha mais de 3 hackers em sala trocando bala no céu, e no modo fantasma nem se fala..
Nenhuma falha com banimento é culpa do 2.0, mas sim do suporte do jogo (o que está melhorando com esse sistema de denuncia in-game).
Não tem Guerra de clãs hoje em dia? Não vejo a culpa do 2.0 aí. -
Torço que seja uma animação do nível dos videos de propaganda do modo zumbi.
Caso lance nos cinemas aqui no BR eu irei assistir.. -
Eu ouvi falar a respeito faz algum tempo.
De verdade, eu não sei se o filme teria algum público e, se houvesse, o suficiente para pagar os custos para sua realização. -
torço pelo melhor do filme, mas expectativa tá lá em baixo
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1266808]Eu ouvi falar a respeito faz algum tempo.
De verdade, eu não sei se o filme teria algum público e, se houvesse, o suficiente para pagar os custos para sua realização.[/QUOTE]
Como é a Sony né que vai tá na frente, provavelmente vão investir pesado na divulgação...