Aprovada!
120 kills com a Búfalo dada no evento Aniversário VIP
Estava na dúvida em comprá-la e agora, após testar, tenho certeza que vou...
Não sei pq reclamam de eventos dando vip de graça, várias empresas usam a tática do "teste grátis" como chamariz e não vejo ninguém reclamar.
E aí, o que acham disso? Oq acham da arma? Acho q esse é o melhor revólver do game (antes pra mim era a Anaconda Mercenários), talvez a melhor secundária (com a COP na concorrência fica difícil kk)...
Não sei pq reclamam de eventos dando vip de graça, várias empresas usam a tática do "teste grátis" como chamariz e não vejo ninguém reclamar.
E aí, o que acham disso? Oq acham da arma? Acho q esse é o melhor revólver do game (antes pra mim era a Anaconda Mercenários), talvez a melhor secundária (com a COP na concorrência fica difícil kk)...
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]top, cmg a búfalo não tava funcionando mt bem n ****[/FONT]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma arma boa, mas eu ainda prefiro a minha Cop e a Desert e a Python.
(Mira tá afiada em!) [/FONT] -
Eu sou desses que reclamam. Eu acredito que esses eventos dando vips (temporárias) de graça são uma jogada de marketing.
-
Top, tenho ela mano, muito boa mesmo, eu tenho medo de fazer isso tudo de kill, to vendo pro player ser banido por jogar bem e a comunidade reportar pelo sistema de denuncia.. mas parabéns mano, joga muito pelo visto!
-
Top, tenho ela mano, muito boa mesmo, eu tenho medo de fazer isso tudo de kill, to vendo pro player ser banido por jogar bem e a comunidade reportar pelo sistema de denuncia.. mas parabéns mano, joga muito pelo visto!
A suprema corte é eficiente pow, duvido que façam isso... -
120 kills com a Búfalo dada no evento Aniversário VIP
Ela é otima sim, mas eu nao largo a mauser libre por nada kkkk -
Eu sou desses que reclamam. Eu acredito que esses eventos dando vips (temporárias) de graça são uma jogada de marketing.
Claro! O que você acha que uma empresa precisa fazer para se manter? Sem o marketing as coisas não andam.
Aliás o que tem de tão ruim assim em alguém ganhar uma arma por um dia? -
Ela é muuuito boa mesmo, a adaga também também, é excelente no modo faca! Duas em uma.
-
Muitos falam da nova COP VIP, prefiro muito mais essa búfalo! :cool:
Parabéns pelo kills, não é qualquer um que consegue! -
Eu particularmente gosto muito dela, vale a pena.
-
Claro! O que você acha que uma empresa precisa fazer para se manter? Sem o marketing as coisas não andam. Aliás o que tem de tão ruim assim em alguém ganhar uma arma por um dia?
O que tem de tão ruim em ganhar uma arma por um dia? Aí depende da opinião de cada um. Eu só acho meio sem sentido trazer coisas para serem comparas com dinheiro (já que acredito ser uma jogada de marketing), na situação que o game está passando. Mas como eu disse, depende da opinião de cada um. E essa é a minha. -
[FONT=comic sans ms, cursive]top, cmg a búfalo não tava funcionando mt bem n ****[/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma arma boa, mas eu ainda prefiro a minha Cop e a Desert e a Python.
(Mira tá afiada em!) [/FONT]Ela é muuuito boa mesmo, a adaga também também, é excelente no modo faca! Duas em uma.
[QUOTE=[MOD]Next;n1266012]Muitos falam da nova COP VIP, prefiro muito mais essa búfalo! :cool:
Parabéns pelo kills, não é qualquer um que consegue! [/QUOTE]
Eu tenho a COP Vip na minha conta e é muito engraçado usar ela nas partidas, pq todo mundo chora pra ela, e quando eu tiro ela e coloco a Fractal (que possui o mesmo número de balas) ninguém fala mais nada kkkk
Sinceramente única coisa superior da COP Vip pras demais é a skin, que por sinal diminui meu FPS e faz eu preferir a Fractal mesmo **** -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É a melhor pistola do jogo, não só para modo pistola, mas também para o faca! [/FONT]
-
Ela é boa mesmo, mas prefiro a COP ainda
-
Eu tenho ela, é muito boa mesmo.
-
Eu gosto bastante de eventos dando vip por um dia, bom pra testar e a pessoa pode acabar gostando e comprando. A búfalo realmente é muuito boa de jogar, gosto d+