Só está acontecendo com alguns? Ou é Geral?
Fui jogar ranqueada normals, entrei em uma partida e quando terminou a sala, fui tentar ir outra sala...
Quando eu apertei em iniciar novamente outra sala.
Apareceu a tal msg escrita dizendo que eu tinha sido banido "Permanente" das partidas Ranqueadas !
Daí então, eu me desconectei do CF, e me conectei novamente, e consegui iniciar uma partida normalmente nas Rank.
Quando eu apertei em iniciar novamente outra sala.
Apareceu a tal msg escrita dizendo que eu tinha sido banido "Permanente" das partidas Ranqueadas !
Daí então, eu me desconectei do CF, e me conectei novamente, e consegui iniciar uma partida normalmente nas Rank.
Comentários
-
Isso acontece quando vc usou Hacker ou fez duo com algum Hacker na Ranked. SÓ LAMENTO SE FOI ISSO.
Ás vezes também pode ter sido um bug momentâneo, basta reentrar no CF para voltar ao normal. -
Isso aí é o Crossfire te dizendo que tu n tá passando despercebido kkkkkk
-
Não foi só contigo, vi uma galera no lobby reclamando sobre
-
Aconteceu comigo também. Levei Um susto quando aconteceu, rologuei consegui jogar novamente
Mais antes disso levei um disconect e eu acho que foi o motivo de ter aparecido que foi bloqueado. -
Deve ter sido algum bug já que voce entrou denovo e tava normal, aqui comigo nunca aconteceu isso
-
Aconteceu com várias pessoas, é apenas um bug.
-
Só mudar o servidor.
-
Talvez tenha sido um bug, não aconteceu cmg ainda e espero que nem aconteça kkkk
-
comigo acontecendo mesma coisa fala banido da rakeada ....fui beber agua na hora que volto da rakeada suspeçao de 30 minutos sem jogar ja desliguei esse jogo muito lixo
-
comigo deu mesma coisa'-' que raiva já to sofrendo pra pega lenda com tanto rack no jogo ainda vem isso pra atraza o povo-.-
-
Acabei de relata isso só jogo FDS ai quando faço minahs salas normais pra da uns treino ai vou la na rankeada e me deparo com isso pra mim já deu achei que realmente valia a pena volta mas acho que não, erro em cima de erro bug em cima de bug suporte não se tem se é pra passa raiva melhor passa dentro de casa com familiares e não sair respondendo robô de crtl c+v
-
De fato é um bug visual e a equipe já está trabalhando para resolver.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Creio que seja todos paizão, é chato pra caray fica deslogando e logando pra poder joga uma rank.[/FONT]