Impressão minha ou ficou mais fácil de descobrir quem já usou hack?
Com essa nova pagina (perfil do jogador) da para saber se player já usou hack em alguma época.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-size":"full","height":"366","width":"206","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6o3fsy4.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"342","width":"193","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RtaNoY0.jpg"}[/IMG2]
E quem usou fica assim sem o Genuíno
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"275","width":"331","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7UgJnl8.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-size":"full","height":"366","width":"206","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6o3fsy4.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"342","width":"193","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RtaNoY0.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"275","width":"331","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7UgJnl8.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Esse mérito Genuíno é igual o antigo selo FPS para os Fortes que havia no perfil de quem nunca usou hack.
-
Com essa nova pagina (perfil do jogador) da para saber se player já usou hack em alguma época.
Não.
esta bugado, tem gente que ja usou ou levou ban com selo de genuino, nem considere... -
Não necessariamente usou "hacker". Mas sim, já tenha levado algum banimento (seja por ofensas, etc.).
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1266093]Esse mérito Genuíno é igual o antigo selo FPS para os Fortes que havia no perfil de quem nunca usou hack.
[/QUOTE]
Engraçado, eu tinha o selo FPS PARA OS FORTES , depois dessa nova página , não tenho o tal GENUINO , kkkk , já entrei em contato pelo suporte e TD que recebo são mensagens automáticas sem sentido .
Eles querem reviver o jogo , mais não estão nem aí para os que realmente podem fazer tal façanha ... Nós players . -
LumisEUmbra escreveu: »
Não.
esta bugado, tem gente que ja usou ou levou ban com selo de genuino, nem considere...
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Me diga quem, porque desconheço essa informação! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1266093]Esse mérito Genuíno é igual o antigo selo FPS para os Fortes que havia no perfil de quem nunca usou hack.
[/QUOTE]Não necessariamente usou "hacker". Mas sim, já tenha levado algum banimento (seja por ofensas, etc.).
Engraçado, eu tinha o selo FPS PARA OS FORTES , depois dessa nova página , não tenho o tal GENUINO , kkkk , já entrei em contato pelo suporte e TD que recebo são mensagens automáticas sem sentido .
Eles querem reviver o jogo , mais não estão nem aí para os que realmente podem fazer tal façanha ... Nós players .
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na realidade o selo de FPS PARA OS FORTES consistia em contabilizar a utilização de Hacker antes de um determinado período, logo, ainda sim quem já havia sido banido teria o selo exibido. Este atual, abrange todo o período, não deixando chances para quem já utilizou seja em qualquer época.
Não, o selo não é para qualquer tipo de banimento. Há jogadores banidos por ofensas que possuem o selo de Genuíno! [/FONT] -
Nunca usei hacker e não tenho o mérito de genuíno, conheço jogadores que usou e tem o mérito de genuíno, portanto eu fico super feliz de não ter esse mérito que na minha opinião é desnecessário, sobre o evento fps para fortes eu participei e mesmo assim não recebi o mérito de genuíno, alguns precisa entender uma coisa, tudo que é feito pela mão do homem é falho!
-
Eu nunca levei ban por nenhum motivo e tenho ele. Mas ainda não sei, tem gente que nunca levou e não tem (vi uma pessoa reclamando esses dias por isso) Então não sei se da pra confiar esse mérito por esse lado...
-
[/QUOTE]
Eu tinha o FPS para os Fortes e não tenho o mérito de Genuíno. Vai entender né.... -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1266187]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na realidade o selo de FPS PARA OS FORTES consistia em contabilizar a utilização de Hacker antes de um determinado período, logo, ainda sim quem já havia sido banido teria o selo exibido. Este atual, abrange todo o período, não deixando chances para quem já utilizou seja em qualquer época.
Não, o selo não é para qualquer tipo de banimento. Há jogadores banidos por ofensas que possuem o selo de Genuíno! [/FONT]
[/QUOTE]
Está insinuando que o sistema da z8 e infalível , e que eu em algum momento utilizei racker ? São 8 anos de CF , fora 2 de CF NA , te garanto que nunca precisei , não sou pro , e nem quero ser , mais racker , nunca fui , fui banido certa vez injustamente, igual ao zanga , e outros pro players e Youtubers famosos , mais como eu não sou ninguém aos olhos da querida z8 , e mais fácil me acusa de algo que nunca fiz , doque reconhecer o erro por parte deles .
detalhe ... Fui banido terminantemente , pra sempre , depois de 2 meses de discussao , incluindo até mesmo o procon , consegui recuperar minha conta e minha honra , pois fiquei mal visto no meu clã .
Mais isso a z8 nunca vai adimitir , vai simplesmente falar que ban injusto não acontece , e vcs MOD ,nada pessoal , vão sempre falar oque a z8 mandar falar , caso contrário serão destituídos de seus cargos , essa e a vdd , doa a quem doer . -
Nas férias os "cabeças de bagre", se sentem mais confortáveis para usar, o numero de players online aumenta e com o tempo cê pode ter aprendido a arte da observação
-
KKKKKK, grande observação, cá entre nós!
-
Puff, desde que levei meu desban não quiseram por minha bandeira de fps para os fortes, imagina isso aí kkkk, eu queria pq fica bonito no perfil, sou marechal e fica parecendo que já usei alguma coisa imunda, isso é f** mas aposto que se eu enviar ticket pedindo pra limparem pq o erro não foi meu, vão dizer que não é possível, quando na verdade, é sim lol mas realmente, é uma forma fácil de identificar os que foram punidos por justa causa.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1266185]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Me diga quem, porque desconheço essa informação! [/FONT][/QUOTE]
Um jogador do meu clã tava usando hacker nas partidas ranqueada, eu peguei a replay reportei, bani ele do meu ts3 e removi ele do meu clã, ele ate pediu desculpas por ter feito isso, assumiu pra todos no meu ts3 que tava xitando sim nas ranked, alem dele não ter sido banido o perfil dele tem o selo de Genuíno. Esses dias ele veio no meu ts3 com outra conta e riu da nossa cara, disse que tinha o selo de genuíno. -
Verdade, eu já tomei ban hack lá em 2013 :rolleyes: eu não tenho selo genuíno. Minha conta é suja!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1266185]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Me diga quem, porque desconheço essa informação! [/FONT][/QUOTE]
tbm vi gente falando msm coisa q gente q tomou ban perma tem esse selo e gente q nunca tomou ban n tem -
Um jogador do meu clã tava usando hacker nas partidas ranqueada, eu peguei a replay reportei, bani ele do meu ts3 e removi ele do meu clã, ele ate pediu desculpas por ter feito isso, assumiu pra todos no meu ts3 que tava xitando sim nas ranked, alem dele não ter sido banido o perfil dele tem o selo de Genuíno. Esses dias ele veio no meu ts3 com outra conta e riu da nossa cara, disse que tinha o selo de genuíno.
Se você tiver o nick dele e o perfil, a SC está a disposição. -
Nunca usei hack, nunca fui banida e não ganhei o selo.
-
Giovanna97 escreveu: »Nunca usei hack, nunca fui banida e não ganhei o selo.
Você que criou a conta ou "comprou" ou talvez foi cedida a conta, caso comprou ou foi cedida o antigo dono poderia ter usado, não acha? :rolleyes:
No meu caso eu já usei xiter e tomei ban lá em 2013 temporário, e eu não tenho essa marquinha de genuíno. -
Thayharuno escreveu: »
Você que criou a conta ou "comprou" ou foi cedida a conta, caso comprou ou foi cedida o antigo dono poderia ter usado, não acha? :rolleyes:
No meu caso eu já usei xiter e tomei ban lá em 2013 temporário, e eu não tenho essa marquinha de genuíno.
Eu que criei, jogo desde 2013.
E também nunca foi compartilhada então... -
Giovanna97 escreveu: »
Eu que criei, jogo desde 2013.
E também nunca foi compartilhada então...
Eu acho bom da minha parte assumir que já xitei e não tenho esse selinho, a falta dele comprova que já usei algum programinha ilegal na conta e se você tiver sem ele, me desculpa, vão te olhar como me olham, "um usuário que já usou hack" depende do ponto de vista de quem ver também, talvez possam nos julgar de outra forma :rolleyes: Boa noitinha e boa sorte -
Sigo invictoo e serei até um dia o CF acabar
-
Esse merito é só para quem já levou ban por hackers? pq eu dei uma olhada aqui nos meus tickets de reportes e todos os jogadores que foram reportados por ofensas, racismos, etc. Tem esse merito
desculpa comentar nesse tópico meio que antigo. Mas achei melhor do que criar outro! -
Esse merito é só para quem já levou ban por hackers? pq eu dei uma olhada aqui nos meus tickets de reportes e todos os jogadores que foram reportados por ofensas, racismos, etc. Tem esse merito
desculpa comentar nesse tópico meio que antigo. Mas achei melhor que criar outro!
Sim, só quem foi banido por usar hacks perde esse mérito. -
É muito facil identificar trapaceiro, nós somos falhos e deixamos muita evidência de que estamos usando.
Ta lá você distraido e do nada se toma kill, em uma analogia com a vida real...
os trapaceiros deveriam ter asfaltado toda uma cidade, mas fizeram apenas as principais antes, achando que ninguém ia perceber nada as margens, adjacentes... (na vida real as autoridades não conseguem ver, já o povo.
Trapaceiros só conseguem desfarçar a primeira vez, depois se torna um sem vergonha!:mad: -
Apenas impressão sua, nunca tomei ban e não tenho o mérito Genuíno.
-
Ficou bem mais fácil mesmo.
Falta ver essa questão do pessoal que não tem o mérito mas nunca tomou ban e também do pessoal que tomou o ban mas tem o mérito.