Banido da Ranqueada
Por que o banimento nas partidas ranqueadas ? Se eu nao tiver feito nada de errado, pfv remova o ban pós tenho que da umas bala cabulosas!
Comentários
-
kmfiahdkjyhs escreveu: »Por que o banimento nas partidas ranqueadas ? Se eu nao tiver feito nada de errado, pfv remova o ban pós tenho que da umas bala cabulosas!
[FONT=courier new, courier, monospace]Existe dezenas de motivos, e é claro que você nunca vai se recordar de tudo que aconteceu, vou citar alguns aqui.[/FONT]
►[FONT=courier new, courier, monospace] Usar programas ilegais[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]► Fazer duo com hacker[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]► Ofensas durante a partida[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]► Anti jogo, caso você fique off, ou jogue flash no seu time[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]► Dropar armas pro hacker usar[/FONT]
[FONT=courier new, courier, monospace]Teve um caso engraçado esses dias, um cara tava na Ranked, ai ele xingou o hacker, o hacker reportou o jogador que fez a ofensa, o jogador puro foi banido mas o hacker não, rs [/FONT] -
eu quero saber o motivo q minha conta foi Banida permanente da rankeada quero o Motivo , sendo que eu nao uso nem um tipo de programa , eu tenho nojo até dos cara que usam macro magina os rakrs entao vim aki saber o motivo quero a Resposta por favor nick da acc KLLerr
-
eu quero saber o motivo q minha conta foi Banida permanente da rankeada quero o Motivo , sendo que eu nao uso nem um tipo de programa , eu tenho nojo até dos cara que usam macro magina os rakrs entao vim aki saber o motivo quero a Resposta por favor nick da acc KLLerr
Olá Rogerio01, boa tarde
A equipe está ciente do problema do banimento de algumas contas nas partidas ranqueadas, já está sendo investigado e solucionado. Em alguns casos apenas relogando do servidor desaparece esta mensagem, porém não se preocupem, ninguém será punido injustamente.
De qualquer maneira recomendo aos que estão com o problema a abrirem um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico". https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index