Já pegaram a 2 peça?
Consegui hj com 70 fichas.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ct5ERr2.png"}[/IMG2]
Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"528","width":"714","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6OVIwIK.png"}[/IMG2]
Isso seria a segunda peça? no site fala que é a quarta... -
Vcs sao mt cagados seloko kkkkk. Peguei a primeira com 220 fichas e agr foi 90 e nada
-
Ainda estou na luta para duas contas.
-
Peguei essa segunda com 42 fichas, a primeira foi com umas 30... Tomara que eu continue com essa sorte hehe.
-
Peguei nem a primeira
-
Acabei de pegar, tive que gastar zp porque bateu o desespero.
-
-
Ainda não, pra primeira foi umas 250 fichas. Sou azarada ;-;
-
Acabei de ganhar a minha com apenas 20 fichas.
-
Ganhei a segunda em 10 fichas
-
Já garanti 2, sobrou 250 ficha de 360
-
a gente tenta
-
A sorte não está a meu favor hoje ****
-
Consegui com as 60 fichas de gastar gp, ufa![USER="492236"]kevinneto[/USER] iremos repassar aos GM's sobre a página de aniversário (peça 4).
-
Consegui hj com 70 fichas.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ct5ERr2.png"}[/IMG2]
sim tem um monte no bau pra coleççao kkkk -
Ainda estou na luta para duas contas.
peguei 3 copias nas 3 contas já tenho 2 tb a 1 e a 2 hehehe gasto mt gp e jogo demais -
Essa segunda peça foi bem mas fácil do que a anterior consegui pegar com poucas fichas
gostei dessa roda aquela GG é muito linda pena que não da pra usar em qual quer sala kk -
Demorou mas saiu. :rolleyes:
-
Vou mudar meu nick pra [A]zarado pq na primeira roda foram 250 fichas pra pegar, e agora na segunda ja foram 320 e eu ainda não peguei, imagina quando chegar na última, vou precisar de 1000 fichas
-
tenho 5 peças da 1 e 3 da segunda roda
-
Vou mudar meu nick pra [A]zarado pq na primeira roda foram 250 fichas pra pegar, e agora na segunda ja foram 320 e eu ainda não peguei, imagina quando chegar na última, vou precisar de 1000 fichas
Tente variar rodando no auto & manualmente. Eu acho que isso pode ajudar um pouco. Pelo menos pra mim deu certo e eu nem precisei de tantas fichas. -
Tente variar rodando no auto & manualmente. Eu acho que isso pode ajudar um pouco. Pelo menos pra mim deu certo e eu nem precisei de tantas fichas.
um amigo meu pediu pra tentar, eu ja tinha usado 410 fichas e nada, ele com 10 fichas ganhou pelo celular dele, (eu ja tinha tentado pelo meu celular). felizmente consegui a ficha porem 420 fichas depois. e com ajuda de um amigo. -
Consegui com muita dificuldade, depois de mais de 500 fichas saiu a peça, da primeira vez a mesma coisa, estou seriamente pensando se vale a pena tentar completar todas as peças, não fui o único, alguns amigos gastaram mais fichas e outros nem conseguiram. Acredito que o drop esteja difícil justamente para fazer com que a comunidade fique presa bastante tempo jogando nos finais de semana com o intuito de manter mais players online. Ou talvez eu que sou azarado mesmo.
-
Eu peguei com 60 fichas, mas como eu queria acumular dias da Gatling Gun-Magma, acabei que recebi 7 peças n.2 da Anaconda lol (mas pelo menos consegui quase 60 dias de Gatling Gun
).
-
Consegui com 40 fichas, pelo que vi, fui sortudo! xD
-
Com cerveja já, ops com certeza ja sim kkkk