Porfavor me ajudem, porque fui banido da partida ranqueada ???!!!?!?!?!?!
-
oioi, bom dia fui banido permanentemente, não entendei loguei na madruga por volta de 01:30 , já agora quando fui logar dnv me deparei com isso gosto muito do jogo espero explicações pfv, Obrigado !!!!!
oioi, bom dia fui banido permanentemente, não entendei loguei na madruga por volta de 01:30 , já agora quando fui logar dnv me deparei com isso gosto muito do jogo espero explicações pfv, Obrigado !!!!!
Comentários
-
tbm fui e n entendi o por que . E nao tem explicação nenhuma afff . Cadê o suporte quando nós players raiz precisamos ?
-
ALGUEM ME AJUDA AI PLS TAVA UPANDO NA RANK E DO NADA APARECEU ISSO
NICK CARLINdamira -
Olá jogadores, boa tarde
A equipe está ciente do problema do banimento de algumas contas nas partidas ranqueadas, já está sendo investigado e solucionado. Por favor, saiam e entrem novamente no jogo e vejam se a mensagem ainda aparece, em alguns casos apenas relogando do servidor desaparece esta mensagem, porém não se preocupem, ninguém será punido injustamente.
De qualquer maneira recomendo aos que estão com o problema a abrirem um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico". https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index