Thompson Vip Bugada Bonus Mz Não Funciona!
Thompson Vip Bugada Bonus Mz Não Funciona!
Cara Namoral Essa Vip Ta bugada, Não ta pegando o especial dela não, já comprei ela por causa do especial agora não pega se ferra,toda mz que to jogando eu to ficando em ultima sendo que eu to com 70% e o povo ta 20%, e não vem falar que não sei jogar mz, que antes sem ter essa vip eu ficava em segundo, agora com vip toda sala em ultima, alcuma coisa ta errada, fora que tem nub de 9a e uzi no mz e mesmo assim eu to em ultima, queria sabe se é bug ou erro da arma. todo dia e hora tem problema do Cf afs
Cara Namoral Essa Vip Ta bugada, Não ta pegando o especial dela não, já comprei ela por causa do especial agora não pega se ferra,toda mz que to jogando eu to ficando em ultima sendo que eu to com 70% e o povo ta 20%, e não vem falar que não sei jogar mz, que antes sem ter essa vip eu ficava em segundo, agora com vip toda sala em ultima, alcuma coisa ta errada, fora que tem nub de 9a e uzi no mz e mesmo assim eu to em ultima, queria sabe se é bug ou erro da arma. todo dia e hora tem problema do Cf afs
Comentários
-
Olá TatiZombie! Como vai?
Fiz o teste com a arma, e principio ela não parece estar com problemas.
De qualquer maneira sugiro entrar em contato pelo Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar seu caso.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1269225]Olá TatiZombie! Como vai?
Fiz o teste com a arma, e principio ela não parece estar com problemas.
De qualquer maneira sugiro entrar em contato pelo Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar seu caso.
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/QUOTE]
ta,dúvida sobre os bonus dela de 50 e 20% que dão 70 são pra ter mais pontos na sala e com isso se sabe jogar mt ficar sempre me primeiro ne? pq antes na minha conta antiga de 2012 que eu perdi email, eu tinha rpk vip e sempre eu ficava em primeira na sala agora com a sub vip não é o mesmo.