Pingggggg
Bom, ja fazem 6 dias que estou com ping cravado no 130 pra cima, ninguem conseguiu me ajudar, não consigo resolver de forma alguma, em todos os jogos do meu computador ping esta 15/20/30/40 mas no crossfire é 130 cravado, dai fica subindo, bom como não há nada a se fazer, é so dizer um adeus mesmo. Cansado de esperar e nada melhorar.
A z8 ta achando que to jogando da China, 130 de ping kkkkkkkkkkkk
Ja fiz de tudo, olhei o roteador, chamei um tecnico e estava tudo ok, baixei o jogo de novo e nada, FORMATEI MEU PC E LIMPEI TUDO ate o windows eu troquei cara, N A D A
Não adianta, entro na sala o primeiro ping que aparece é 127 e dps so fica subindo, parece ate que é programado
Desisto.
A z8 ta achando que to jogando da China, 130 de ping kkkkkkkkkkkk
Ja fiz de tudo, olhei o roteador, chamei um tecnico e estava tudo ok, baixei o jogo de novo e nada, FORMATEI MEU PC E LIMPEI TUDO ate o windows eu troquei cara, N A D A
Não adianta, entro na sala o primeiro ping que aparece é 127 e dps so fica subindo, parece ate que é programado
Desisto.
Comentários
-
Use VPN, ou simplesmente mude de internet.
-
Amigo, muitos jogadores reclamando, isso deve ser problema de rota, Vpn pra mim não está adiantando. Ping da minha internet está 9 como sempre.
-
Vou tentar explicar de forma clara e resumida.
"Ah mas meu ping é 5 e em outros jogos não passa de 15"
Com sabemos cada jogo tem seu servidor situado num local, não são todos juntos.
Imaginemos que as rotas são estradas, o jogo X fica na cidade J Rua K e o jogo CF fica na cidade N na Rua O, isso significa que sua rota é diferente pra chegar em cada um dos locais.
Imaginemos agora, que a estrada que sua internet usa pra chegar na Rua K seja asfaltada e não tenha transito pesado ou congestionamento, enquanto isso, sua internet usa uma estrada ruim, esburacada e congestionada para chegar na rua O. Isso significa que você chegará no jogo X mais rápido.
"Ah mas fulano mora do meu lado e tem ping 1"
Bom, claramente a internet dele, (em alguns casos pode ser inclusive a mesmo provedora) usa "ruas" melhores pra chegar ao servidores.
Infelizmente sabemos que algumas operadores tem sim problemas de rotas com o servidores do game, assim como o game tem problemas de rotas com as operadores.
Como afirma acima já ter testado de TUDO e que nada funcionou, recomendo abrir um ticket no Suporte ao Jogador para que a equipe possa analisar seu caso e buscar uma solução.