Que Isso Banido Permanente Das Rankd Qual Motivo?

Banido Permanente Das Rankd Qual Motivo? fui jogar rankd hj mal entra la fala que ta banido carai e geral do lobby falando que ta banido eu achando que era ZUERA do povo pq o jogo ta dando ban em geral?

Comentários

• Bom dia, TatiZombie.

Neste caso, saia e entre novamente do jogo.
    Caso o problema persista, recomendamos que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"172","width":"499","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gI9ZLmy.png"}[/IMG2]
    Abraços! ;)
  • eu vou dar ban. pq vc ta usando um emote do twitch sem direitos autorais. rooSip
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1266412]Bom dia, TatiZombie.

Neste caso, saia e entre novamente do jogo.
    Caso o problema persista, recomendamos que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"172","width":"499","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gI9ZLmy.png"}[/IMG2]
    Abraços! ;)[/QUOTE]
    Boa noite , aqui também está aparecendo isso de banimento permanente das ranked sendo que nunca usei hack e nenhum programa pra me beneficiar no jogo, até de tarde estava normal, apareceu isso agora a noite
  • Boa noite, hoje (16/02/2020 - 20h00) fui jogar uma partida P.D. rankeada e recebi a seguinte mensagem ''Você está banido permanentemente das partidas rankeadas''. Sem motivo algum, sem explicação. Não uso hack/cheats. Gostaria que revessem essa situação porque tenho essa conta há um ano e nesse tempo todo, eu joguei bastante pra poder chegar na patente mínima pra jogar partidas rankeadas. Nas minhas últimas 5 partidas, eu tomei "Desconectado do Servidor'' ou "Erro do Cliente''. Se for esse o motivo, esses erros estão prejudicando a minha diversão com meus amigos, que jogamos há mais de 5 anos.
  • flaaaf77 escreveu: »
    Boa noite, hoje (16/02/2020 - 20h00) fui jogar uma partida P.D. rankeada e recebi a seguinte mensagem ''Você está banido permanentemente das partidas rankeadas''. Sem motivo algum, sem explicação. Não uso hack/******. Gostaria que revessem essa situação porque tenho essa conta há um ano e nesse tempo todo, eu joguei bastante pra poder chegar na patente mínima pra jogar partidas rankeadas. Nas minhas últimas 5 partidas, eu tomei "Desconectado do Servidor'' ou "Erro do Cliente''. Se for esse o motivo, esses erros estão prejudicando a minha diversão com meus amigos, que jogamos há mais de 5 anos.
    OpressorBR1 escreveu: »
    Boa noite , aqui também está aparecendo isso de banimento permanente das ranked sendo que nunca usei hack e nenhum programa pra me beneficiar no jogo, até de tarde estava normal, apareceu isso agora a noite

Faça o procedimento informado, caso seja referente ao banimento na ranqueada.